Porto Real: Bulhões recebe operação tapa-buracos

by Diário do Vale

Porto Real – A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) realizou nesta sexta-feira (25) recapeamento asfáltico na Avenida Henry Richard Pritchard, principal via de acesso ao bairro Bulhões. Os serviços se fazem necessários devido a ação do tempo, a chuva em excesso que atingiu o município.
A SMOSP também concluiu mais uma etapa de construção da nova creche de Bulhões. O próximo passo é a construção das cintas, preparando o local para receber a laje no segundo pavimento.

O prefeito Alexandre Serfiotis disse que a unidade será de grande importância para a comunidade escolar e ressaltou que o local receberá adaptações respeitando a acessibilidade, com instalação de rampas, corrimãos e um elevador para cadeirantes.

– Nós caminhamos para que toda a rede pública educacional possa ter uma estrutura ampla e moderna, sendo referência para o ensino infantil municipal – disse Serfiotis.

 

 

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996