Porto Real e o Governo do Estado realizam RJ para Todos no Horto Municipal

by Diário do Vale

O evento promove serviços essenciais como emissão de documentos, balcão de empregos, direitos do consumidor, tratamentos voltados à saúde e ao bem-estar de todos – Foto: Regiane Real (PMPR).

Porto Real- Aconteceu nesta terça, 14, no Horto Municipal a ação RJ para Todos, onde a população de Porto Real foi beneficiada com as atividades oferecidas pelo programa. O evento promove serviços essenciais como emissão de documentos, balcão de empregos, direitos do consumidor, tratamentos voltados à saúde e ao bem-estar de todos.

Segundo o Prefeito Alexandre Serfiotis, a parceria do município de Porto Real com o Governo do Estado do Rio de Janeiro tem como objetivo, articular as ações sociais para facilitar e agilizar serviços socioassistenciais e possibilitar uma melhor qualidade de vida para as pessoas que precisam utilizar os serviços oferecidos. “O programa RJ para Todos, tem um papel de extrema importância no âmbito estadual e para ser realizado aqui em nosso município, teve todo o apoio da prefeitura, do Governador Cláudio Castro, do deputado Rodrigo Bacellar e dos vereadores Diego Graciani e Fernando Beleza, pois trabalhar de forma integrada é a melhor forma de oferecer proteção social para população em geral”, ressaltou o prefeito.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996