sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 21:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Porto Real entrega trator para produtores rurais

Porto Real entrega trator para produtores rurais

Matéria publicada em 24 de setembro de 2018, 18:15 horas

 


Prefeito entrega trator que vai beneficiar produtores de Porto Real
Foto: Dorinha Lopes

Porto Real – A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda fez na última sexta, 21, na Casa do Produtor Rural, a entrega simbólica do trator recentemente adquirido com recursos próprios aos produtores do município. O evento foi marcado por um café de boas-vindas e contou com a presença de mais de 50 pessoas, entre autoridades municipais do Poder Executivo e Legislativo, produtores rurais, representantes de entidades ligadas ao agronegócio e de empresas do município.
O prefeito Ailton Marques destacou a importância do agronegócio na cidade.
– Adquirimos esse trator com recursos próprios, pois verificamos as demandas e as necessidades de nossos produtores. O equipamento será fundamental para otimizar a produção, valorizando o pequeno e o médio produtor. Estamos nos mobilizando e gradativamente trazendo melhorias, sempre atentos ao que nossos produtores têm a nos dizer. Esse diálogo é fundamental para incentivar, impulsionar a produção e promover o agronegócio – disse o prefeito.
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Vanessa Miranda, enfatizou a importância de valorizar o meio rural.
– É através do agronegócio que são produzidos diversos tipos de matérias-primas. É ele o meio que sustenta outros setores da economia, oferecendo subsídios para confecção dos produtos finais. Se não fosse o apoio indispensável do meio rural, a economia do país estaria sujeita a sofrer consequências extremamente negativas. É por motivos como esses que estamos empenhados no que for preciso para promover o agronegócio, auxiliando, preparando e qualificando os produtores para participarem do crescimento e desenvolvimento econômico de nossa cidade – disse.
Estiveram presentes também os prefeitos de Quatis, Bruno de Souza e os vereadores de Porto Real: Lulinha; Fábio Maia; Fernandinha e Paulo César, os secretários municipais: Creusa Martins Mothé (Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação); Elias Vargas (Ordem Pública); Reinaldo José Raimundo (Meio Ambiente) e a subsecretária de Saúde, Suzanne Balieiro. Também marcaram presença na ocasião: a representante do Tecnopolo, Maria José Azeredo; o presidente do Sindicato Rural de Barra Mansa, Adilson Rezende e o supervisor da Emater de Quatis, Reinaldo Guedes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    NÃO ADIANTA TER UM GIRICO.SE POVO DESTA REGIÃO FORAM PREPARADOS PARA ATENDER A INDUSTRIAS AUTOMOBILISTICA ESTA CIDADE NÃO TEM TANTAS TERRAS PRODUTIVAS PARA ESTE GIRICO.VAI FICAR ARANDO PROPIDADES PARTICULARES A TROCO DE APOIO POLITICO.E MAIS O POVO DESTA REGIÃO ESTÃO ENVOVIDOS COM VENDAS DE DROGAS.COMO MEIO DE VIDA.

Untitled Document