Porto Real intensifica primeira etapa da construção da creche no bairro Jardim Real

by Diário do Vale

O Prefeito Alexandre Serfiotis, destacou que por meio da nova unidade será possível ampliar o atendimento na Rede Pública Municipal de Educação. Foto: Divulgação PMPR.

Porto Real- A Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) acompanhou na última sexta, 15, a demarcação de onde será a nova creche no bairro Jardim Real (Bela Vista). A obra acontece através do Governo do Estado, onde além disso, está sendo feito também, a análise do solo, agilizando assim, o início das obras da fundação.

Segundo o Secretário de obras, Sebastião da Silva, a ordem de serviço foi oficializada no dia 30 de junho e em exatamente quinze dias, a demarcação e a análise do solo iniciou, para que comece as obras de fundação. “A empresa que ganhou a licitação está seguindo os protocolos e o cronograma com uma certa urgência já que esta é uma obra muito importante para a cidade de Porto Real” , frisou o Secretário Silvinho.

O Prefeito Alexandre Serfiotis, destacou que por meio da nova unidade será possível ampliar o atendimento na Rede Pública Municipal de Educação. “Após finalizar toda etapa de fundação será iniciado o levantamento das paredes e algumas partes das estruturas, seguindo assim, até o final do cronograma, finalizando esta obra com rapidez, porém deixando bem claro, com muita responsabilidade”, explicou Serfiotis.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996