;
sexta-feira, 27 de novembro de 2020 - 17:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Porto Real Off Road reuniu público de diversas cidades do Brasil

Porto Real Off Road reuniu público de diversas cidades do Brasil

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2019, 14:41 horas

 


Jipeiros de toda região participaram do Porto Real Off Road
(Foto: Alexandre AJ- Secom PMPR)

Porto Real- Um evento organizado pela Trilhamas Eventos, com apoio da prefeitura de Porto Real, a primeira edição do Porto Real Off Road, realizada nos dias 14 e 15 na Rua Fernando Bernardelli, no Centro, trouxe um público estimado em mais de mil pessoas. Participaram do evento jipeiros de Porto Real, Quatis, Barra Mansa, Volta Redonda, Valença, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, do estado de São Paulo: São José dos Campos, Cruzeiro, Arapeí e São José do Barreiro e de Minas Gerais: Bom Jardim de Minas e Santa Rita de Jacutinga. Juntos realizaram um percurso de cerca de 40 km, saindo do Centro e indo até Bulhões (Resende). O Porto Real Off Road contou também com sorteio de brindes, show do grupo Black Barril e música durante toda a programação.

– Eventos como esse movimentam a economia da cidade, com reflexos importantes no comércio de produtos e também em serviços como a rede hoteleira que aumentou consideravelmente o público, conforme relatos dos organizadores do Porto Real Off Road, relatou o prefeito Ailton Marques, que marcou presença acompanhado da primeira dama e vereadora Fernandinha – disse.
O secretário de Educação, Cultura e Turismo, Robson Paulino, também esteve presente e comentou a participação do público.
– Ficamos lisonjeados em poder sediar um evento com tamanha adesão e aceitação do público presente. Estimular o turismo e o comércio na cidade é também colaborar para garantir a todos o direito ao lazer e à qualidade de vida – declarou Robson.

– A trilha contou com 76 veículos 4×4, onde unimos gerações, desde crianças aos jipeiros mais antigos. Dessa maneira fortalecemos os laços, não deixando a tradição do esporte ser esquecida. Passamos por locais fantásticos, um em especial foi onde um dos jipeiros nasceu. Isso causou uma forte emoção o levando às lágrimas, pois ele não sabia que passaríamos por lá e ele nunca havia retornado ao local de nascimento. Tudo saiu conforme planejado e ficamos muito satisfeitos com  o retorno do público, que foi extremamente positivo – destacou um dos organizadores do evento, Cléber Nunes, que responde pelo Porto Real Off Road, em parceria com Leonardo Bartolini e Felício.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document