>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 11:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Porto Real prorroga desconto para a cota única do IPTU 2022

Porto Real prorroga desconto para a cota única do IPTU 2022

Matéria publicada em 27 de julho de 2022, 13:22 horas

 


Moradores de Porto Real têm até dia 11 de agosto para fazer o pedido. Foto: Arquivo

Porto Real – A Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Fazenda, Receita e Planejamento (SMFRP) prorroga até o dia 11 de agosto o prazo para o pagamento da cota única do IPTU 2022 com 10% de desconto. A SMFRP informa ainda, que para aproveitar este desconto, será necessário fazer a retirada da 2ª via, a mesma deve ser feita online, através do site https://www.portoreal.rj.gov.br

“A ação segue uma série de considerações e a afluência de elevada escala de contribuinte solicitando um prazo maior para honrarem seu compromisso, e principalmente incentivar a adimplência em nosso município”, explicou a secretária de Fazenda Sueli Abrahão.

Segundo o prefeito Alexandre Serfiotis, a postergação do prazo tem como propósito atender à demanda dos contribuintes, para que o tributo possa ser pago, sem comprometer o orçamento das famílias.

– O principal objetivo desta prorrogação é dar um prazo maior para o planejamento doméstico. Acredito ainda, que ao adiar o vencimento principal do IPTU abrimos chances para quem estiver inadimplente com o Fisco Municipal, possa aproveitar as condições que estamos ofertando, ficar em dia e assim poder usufruir do desconto de 10% para o pagamento em cota única do IPTU 2022 – destacou Serfiotis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document