Porto Real realiza preparo de mudas de plantas e hortaliças

Por Diário do Vale

Segundo o Secretário de Agricultura, Anderson Martins, é muito importante desenvolver técnicas atualizadas junto às experiências dos técnicos agrícolas – Foto: Fabiano Sabino,

Porto Real- A Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMDR), realizou, na terça, 05, o preparo de mudas utilizando  técnicas que visam assegurar mais qualidade e maior quantidade para  serem distribuídas para os munícipes.

Segundo o Secretário de Agricultura, Anderson Martins, é muito importante desenvolver técnicas atualizadas junto às experiências dos técnicos agrícolas, pois estas são aplicadas na hora da produção das mudas, enriquecendo todo o processo. “O objetivo é ampliar a quantidade e ter excelência na qualidade das mudas que serão ofertadas a população”, destacou o secretário.

O Prefeito Alexandre Serfiotis ressalta o excelente trabalho que vem sendo realizado pela equipe da SMDR, sempre em busca de novas técnicas, tanto para aumento na produção, quanto para melhorar a qualidade das mudas. “Estamos trabalhando para produzir mudas de boa qualidade a serem distribuídas para os moradores de Porto Real”, frisou Serfiotis.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996