>
sábado, 25 de junho de 2022 - 07:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Porto Real tem ações preventivas de combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Porto Real tem ações preventivas de combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Matéria publicada em 17 de maio de 2022, 16:16 horas

 


O Prefeito Alexandre Serfiotis declarou que é preciso chamar a comunidade a participar de ações que visam o bem comum – Foto: Divulgação PMPR.

Porto Real- Dia 18 de maio, quarta-feira, é o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e para chamar a atenção da comunidade para este tema tão importante a Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, SMASDHH, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, CREAS, em parceria com o Conselho Tutelar, fará uma ação de panfletagem  para alertar e conscientizar a população.

A Equipe destacou que esse é um assunto que preocupa toda a sociedade e que é preciso estar sempre realizando ações preventivas. A panfletagem ocorrerá na quarta, 18, a partir das 10h na Av D. Pedro II, no Centro, próximo ao Banco Bradesco e a partir das 14h, na Av A, no bairro Freitas Soares, próximo a Drogaria Retiro.

O Prefeito Alexandre Serfiotis declarou que é preciso chamar a comunidade a participar de ações que visam o bem comum. “Cuidar das nossas crianças e adolescentes é imprescindível para almejar um futuro melhor; ações de combate à esses males horríveis devem sim ser tomadas, afinal proteger com prevenção não é um favor, é um dever de toda e qualquer administração pública e de todos os cidadãos” – concluiu o prefeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document