Posse do Executivo e Legislativo de Barra Mansa será transmitida pela Câmara Municipal - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Posse do Executivo e Legislativo de Barra Mansa será transmitida pela Câmara Municipal

Posse do Executivo e Legislativo de Barra Mansa será transmitida pela Câmara Municipal

Matéria publicada em 22 de dezembro de 2020, 12:13 horas

 


Barra Mansa – A sessão de posse do Executivo e Legislativo municipal de Barra Mansa será realizada de maneira virtual, no dia 1° de janeiro de 2021, às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Barra Mansa, com a presença dos vereadores, vice-prefeita e prefeito eleitos, além dos funcionários essenciais para a realização da cerimônia.

A tradicional posse será realizada de maneira diferente em 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus. Os vereadores para a 50ª legislatura, juntamente com os funcionários da Câmara de Barra Mansa, decidiram realizar a sessão de posse sem convidados e com transmissão online. A medida foi necessária para evitar aglomerações.

A população, familiares e amigos dos empossados poderão assistir à posse através da TV Câmara, que já transmite as sessões da casa legislativa, pelo site http://www.tvcamarabm.com.br

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. “Em julho, o TJ-RJ mandou afastar os três políticos dos cargos, pedido pelo MPRJ. Após 17 dias, Drable retornou ao cargo de prefeito por meio de uma liminar do então presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli. A liminar, no entanto, foi revogada pelo novo presidente do STF, Luiz Fux, no último dia 4”. Como ficará para o ano de 2021 se ele ainda não tem uma liminar para tomar posse? A justiça tem que se manter forte e soberana para que acabe de vez com os corruptos e corruptores!

  2. Barra Mansa mais 4 anos em decadência permanente. A culpa é do povo que insiste em votar nos mesmos políticos que já estão no poder a vários anos e nada fez pela cidade. Então não adianta reclamar.

Untitled Document