domingo, 17 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Posse do novo delegado de Volta Redonda será quinta-feira

Posse do novo delegado de Volta Redonda será quinta-feira

Matéria publicada em 7 de janeiro de 2019, 11:09 horas

 


Celso Castello assumirá a titularidade da 166ª DP (Angra dos Reis) (crédito Divulgação)

Volta Redonda – Está marcada para as 10h30 da próxima quinta-feira (10), a posse do novo delegado da 93ª DP (Volta Redonda), Franquis Dias Nepomuceno, que vem da Delegacia de Rio das Ostras, região dos Lagos. A transmissão de cargo será no gabinete do delegado titular, na sede da delegacia, na Avenida Lucas Evangelista, no bairro Aterrado.

Franquis  vai substituir o delegado Celso Castello, que assumirá a titularidade da 166ª DP (Angra dos Reis), no lugar de Bruno Gilaberte, que foi transferido para DP de Teresópolis, região Serrana. A posse de Castello, na DP de Angra está marcada para as 15h, também de quinta-feira.

Castello ficou menos de um ano na titularidade da 93ª DP. Ele tomou posse no dia 11 de abril de 2018.

A equipe comandada pelo delegado conseguiu elucidar homicídios e prender suspeitos de vários crimes. Uma das ações que teve repercussão social, foi apreensão em novembro do ano passado, de , 3,5 mil pinos de cocaína, após os agentes “estourarem” uma refinaria , que funcionava em um apartamento do Residencial Ingá II, no bairro Santa Cruz.

Os policiais disseram na ocasião que os entorpecentes poderiam render aos traficantes até R$ 200 mil.

Também estão prevista no decorrer desta semana, a posse de novos delegados de Resende, Angra dos Reis, Paraty, Rio Claro e Piraí.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document