sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Poste de iluminação no Roma I ameaça cair

Poste de iluminação no Roma I ameaça cair

Matéria publicada em 4 de dezembro de 2018, 15:23 horas

 


Moradores esperam que a Light resolva a situação

Moradores já solicitaram a troca e aguardam a resolução do problema (Foto – Divulgação)

Volta Redonda – Moradores da Rua Dezenove de Novembro, do Roma I, estão preocupados com a situação de um poste de iluminação pública que ameaça cair no bairro. Segundo eles, a subestação de energia Light já foi informada sobre a situação e não toma providências para a troca.

Um morador que mora em frente ao local, preocupado, conta que o poste está pendurado apenas por fios de um ramal telefônico de sua casa.

– O poste está seguro apenas pelo ramal da minha casa. Já cansei de reclamar e tenho vários protocolos registrados. Falaram que viriam trocar, olharam e não fizeram nada. Esse poste está correndo o risco de desabar. Vários caminhões passam por aqui, os fios estão praticamente pendurados como um ‘varal’. Os veículos podem esbarrar e provocar um acidente – disse.

A Light, através de sua assessoria, informou que realizaria a substituição do poste na noite desta segunda-feira (03), com previsão de conclusão para às 22h.

O morador que solicitou a substituição do poste, encaminhou através de mensagens nas redes sociais do jornal Diário do Vale, agradecimentos pela divulgação do problema e a solução do mesmo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    este poste é de madeira ?

  2. Avatar

    O poste do Lula caiu…. Ninguém lembra mais do Andrade!

Untitled Document