terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Pernambucanas inaugura loja em Volta Redonda neste sábado

Pernambucanas inaugura loja em Volta Redonda neste sábado

Matéria publicada em 13 de dezembro de 2019, 16:50 horas

 


A loja está situada no Shopping Park Sul e passa a somar 374 unidades no Brasil

Volta Redonda- A Pernambucanas vai inaugurar neste sábado (14), às 12h, em Volta Redonda, sua 11º loja no Estado do Rio. A loja está situada no Shopping Park Sul e passa a somar 374 unidades no Brasil. Com 1.149 m², a loja oferecerá opções completas em moda para os públicos feminino, masculino e infantil, além das novidades nos segmentos de beleza, telefonia, informática e eletroportáteis. A marca própria “Pernambucanas Casa”, que reúne jogos de cama, mesa, banho e decoração, completará o mix de produtos. A loja conta ainda com a Lista de Presentes, que pode ser criada ou acessada pelo App ou nas lojas físicas.

Para comemorar a inauguração, entre os dias 14 e 16 de dezembro, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia da abertura, os clientes que comprarem qualquer produto ganharão uma bolsa exclusiva. Essa é a 32ª abertura do ano e segue em linha com um sólido plano de expansão desenhado pela companhia para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços.

– Em oito meses, abrimos 11 lojas no Rio de Janeiro, o que nos enche de orgulho. Mais importante do que isso é ver o sucesso que elas estão fazendo na região, estamos sendo muito bem recebidos. Chegamos antes do Natal, o que vai nos permitir oferecer produtos e serviços de qualidade nessa época tão especial do ano – afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, que estará na inauguração da loja de Volta Redonda.

Espaço Beleza

Desde agosto, a Pernambucanas se tornou a primeira varejista a comercializar perfumes, maquiagem e cuidados para o corpo da marca Avon, em uma parceria inédita entre as duas gigantes. A loja em Volta Redonda é uma das 45 unidades da rede que fazem parte desse projeto. Os produtos também estão disponíveis para todo o Brasil por meio do aplicativo e do site da Pernambucanas (mobile e desktop), ou pelos tablets em todas lojas da varejista no país.

O Espaço Beleza conta com displays desenvolvidos exclusivamente para a nova categoria, atendimento assistido para orientar a cliente na hora da experimentação e esclarecer dúvidas sobre cada item, além de PDV exclusivo com a comodidade de finalizar a compra ali mesmo. Revendedoras contam com 15% de desconto em todos os itens da Avon.

Conta e carteira digitais

Por meio de sua fintech Pefisa, a Pernambucanas segue democratizando os serviços financeiras. Foi a primeira empresa no varejo de moda a lançar a Conta Digital e a Carteira Digital. A Conta Digital Pernambucanas é aberta e o cartão é emitido em até 10 minutos, em qualquer uma das lojas, sem burocracias e de forma 100% digital. Toda a gestão é feita por meio do aplicativo.

Já a Carteira Digital, é um novo meio de pagamento, seguro e prático, que permite aos clientes do cartão Private Label terem acesso a serviços fora das lojas da marca que só poderiam ser consumidos por aqueles que têm cartões bandeirados. O novo serviço já nasce com 17 parceiros como Vivo, Claro, Tim e OI (recargas); 99 e Uber (transporte); Spotify, Ingressos.com, NetMovies e Deezer (entretenimento); Uber Eats (comida); Level up, Xbox Live, Steam (jogos); e Google play, por exemplo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Administrador

    Vê se logo que é um homem.

    O que se quer é uma loja para comprar produtos de cosméticos profissionais e não para fazer o serviço.

    Quanto a loja que tem de artigos esportivos o preço é um absurdo comparado a Centauro.

    As pessoas tem que sair da defensiva e aceitarem sugestões como sugestões e não como crítica.

    Um bom administrador faz isso!!!

  2. Avatar

    É aquela antiga Casas Pernambucanas?

  3. Avatar

    Sinto que falta uma loja que venda produtos profissionais para salão e consumidor, Wella, loreal, Inoar , etc.

    Uma drogaria tipo Pacheco ou Raia.

    Uma Centauro também iria bem.

    • Avatar

      Uma Ikesaki seria incrível…

    • Avatar

      Pacheco e Raia tem um monte pela cidade. Centauro tbm tem lojas equivalentes. Loreal, VR é a única cidade de interior, além de Campinas/SP, a ter um salão próprio da marca francesa. Então acho que sua divagação não procede.

    • Avatar

      Produtos da Inoar , Wella, Loreal , etc para consumidor comprar os produtos profissionais como tem um monte em copacabana .

      Loreal em Volta Redonda é para serviço.

      Drogarias podem ter um monte , mas todo shopping tem uma, você está no shopping você compra e não é só remédios.

      Centauro, pois tem variedade e é barato.

    • Avatar

      Ikesaki, muito bom!!!!
      Administrador nem deve saber o que é…

Untitled Document