terça-feira, 27 de outubro de 2020 - 03:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Praça da Colina terá fiscalização da Força-tarefa neste sábado para coibir aglomerações

Praça da Colina terá fiscalização da Força-tarefa neste sábado para coibir aglomerações

Matéria publicada em 26 de setembro de 2020, 15:34 horas

 


Volta Redonda– Após a grande aglomeração de pessoas na noite de sexta-feira, dia 25, na Praça da Colina. A Força-tarefa, da Prefeitura de Volta Redonda, vai intensificar as fiscalizações neste sábado, dia 26, no bairro. O objetivo é evitar o “isoporzinho” que está causando aglomerações no local.

A partir das 18h, a equipe já estará atuando e contará com o apoio de viaturas, guincho e micro-ônibus da Guarda Municipal; e viaturas da Polícia Militar. Serão fiscalizados som alto, estacionamento irregular e vandalismos.

– Vamos remover veículos para o depósito, se necessário e, claro, fiscalizar menores com bebida alcoólica e coibir qualquer ato que perturbe a paz – informou o comandante da Guarda Municipal, Anderson Cateringer.

Os fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda irão verificar o cumprimento dos decretos e normas de segurança.

 – A SMF fará a notificação para o cumprimento dos decretos e das normas quanto às questões sanitárias. Caso haja descumprimento, fará a cassação da permissão das atividades – complementou o secretário da pasta, Fabiano Vieira.

A equipe da força-tarefa é composta pela Guarda Municipal, secretarias de Fazenda e de Segurança Pública, Vigilância Sanitária, além das polícias Militar e Civil e Ministério Público. As fiscalizações são realizadas diariamente e intensificadas durante os finais de semana, durante o dia e à noite.

As denúncias são realizadas pela população através da Central de Atendimento Único (CAU), pelo telefone 156, e também pelo aplicativo FiscalizaVR. Além de atender as denúncias, a força-tarefa faz rondas nos principais centros comerciais da cidade e percorre ainda os pontos que tradicionalmente apresentam aglomeração.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Avatar

    Vou dá uma sugestão para o prefeito Samuca , cercar a praça com fita zebrada e fazer patrulha com guarda municipal proibindo acesso a praça.caso ao contrário multa ou gás neles .

  2. Avatar

    Vcs tão preocupada com a praça da colina mais porque não preocupa com os bares próximo a subprefeitura no retiro porque lar tem vários funcionários da prefeitura brincadeira mesa no meio da rua isso ninguém ver.sr prefeito

  3. Avatar

    Q falta faz o gás precisa de alguma autoridade tomar previdência e agir .m

  4. Avatar

    Ainda bem que eu moro bem. Aqui a noite é só silêncio.

  5. Avatar

    VOTA NO GESTOR KKKKKK FALEM O QUE QUISER DO NETO MAS NA EPOCA DELE A GUARDA MUNICIPAL ERA PRESENTE E RESPEITADA! SAMUCA CHEGOU LIBEROU MESA NA PRAÇA DA COLINA DE NOVO, DEU NISSO!!!! TÁ ACHANDO QUE O POVO É EDUCADINHO E ORDEIRO..
    SAMUCA NO PAÍS DAS MARAVILHAS! E GOSTA DE GRITAR A SETE VENTOS PARA OS SUBORDINADOS QUE SERÁ PRESIDENTE DA REPÚBLICA! HAHAHAHA NÃO GANHA MAIS NEM PRA SÍNDICO DE PRÉDIO!!!!

  6. Avatar

    Nós que moramos aqui precisamos de Associação de Moradores que faça alguma coisa por nós

  7. Avatar
    Morador do São Geraldo

    Terra de Ninguém, uma bagunça generalizada, diversos jovens, gritando tarde da noite, embriagados, URINANDO em nossas Calçadas, a partir de hoje se URINAR na minha porta, vai levar um PREPARO EXCLUSIVO nas costas( Saco de Mijo com ovos, e só vir )

  8. Avatar

    O problema Jorge Lucas não é você beber. O problema na Colina são pessoas mal-educadas que mijam nas calçadas. Som auto demais até 5 horas da manhã. Perturbando s pessoas que precisam trabalhar no outro dia.

  9. Avatar

    Bairro Vila Rica tb está assim…uma bagunça no rodo, aglomeração geral e nada de fiscalização…
    Estaria o prefeio evitando perder votos?

    • Avatar

      Certeza absoluta.
      PRAÇA DA COLINA – lotada
      VILA RICA – lotada
      VILA- lotada
      RETIRO- lotado
      Todos os lugares estão lotados.
      E nada é feito!
      Samuca nunca mais.
      É isso que dá votar em candidato que NÃO conhece de gestão pública.

    • Avatar

      e aqui no bairro Eucaliptal,além do bar do cabecinha na rua Baltazar de Souza q ocupa as calçadas e os frequentadores ficam na rua impedindo o trânsito ,agora abriu outro bar na rua de subida dentro de um galpão q fica lotado e carros estacionado dos dois lados da rua ,sem contar o bar do juca do peixe ,na rua Tiradentes e outro bar na rua almirante Tamandare com carros estacionado dos dois lados da rua ficando impossível de transitar

  10. Avatar

    Toda cidade tem seu local preferido pela população, para beber e conversar.
    Prefeitura é para cuidar da população e não para reprimir.
    A solução é criar outro espaço, adequado, para as pessoas, onde possam beber, conversar e ficar à vontade. Pagamos impostos para receber benefícios e não repressão.

    • Avatar

      Fala bobeira não, estamos em uma pandemia mundial, é de casa para o trabalho ou compras, não existe vacina ainda e tem 140mil mortos por pessoas egoístas que só pensam em si e não põe ao menos a máscara na venta.

    • Avatar

      ta de sacanagem né? Claro que prefeitura tb é pra reprimir

  11. Avatar

    Já não é de hoje que a bagunça chegou no local.Os imóveis residênciais despencaram de valor pois ninguém quer morar ali. Terra de ninguém.

  12. Avatar

    É uma pena a praça da colina está abandonada pela fiscalização, pois pelo segundo fim de semana consecutivo eu liguei para eles as 4;00 horas da madrugada ,para eles fiscalizarem o local com som muito alto e muito movimento.

  13. Avatar

    Gente qual a dificuldade. Só fechar tudo. Continua no delivery . Fecha às ruas. Fecha a praça. mas fiscalizem outros lugares TB.

Untitled Document