sexta-feira, 18 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Praça da Matriz em Barra Mansa vai ter exposição e venda de orquídeas

Praça da Matriz em Barra Mansa vai ter exposição e venda de orquídeas

Matéria publicada em 27 de setembro de 2018, 16:17 horas

 


 

Barra Mansa – Com o início da primavera, as flores começam a aparecer e colorir as paisagens das cidades. Para quem gosta desse tipo de cultura terá uma belíssima oportunidade a partir desta sexta-feira, dia 28, em Barra Mansa. É que de sexta a domingo, dia 30, entre 9h e 18h, a Praça da Matriz, no Centro, sedia uma Exposição e Venda de Orquídeas do Campo das Orquídeas de Guararema, região metropolitana de São Paulo.

No local, serão vendidas mudas e orquídeas a partir de R$ 10, além de adubos e substratos. Segundo a coordenadora de Educação Especial e diretora do Cemae (Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado), Sônia Coutinho, o evento é uma parceria em prol do Natal Especial dos alunos com Deficiência atendidos pelo Cemae, órgão da Secretaria Municipal de Educação. “Parte da renda arrecadada será revertida para a Festa de Natal no dia 13 de dezembro no Ilha Clube. Nesse dia, 700 alunos com algum tipo de deficiência irão comemorar o Natal assim como foi no ano passado”, afirmou.

DIA DO SURDO

Na sexta-feira, dia 28, também será comemorado o Dia Nacional do Surdo, lembrado no dia 26 de outubro, com diversas atividades na Praça da Matriz de 9h às 13h. O evento contará com apresentações, bate papo e exposições sobre a Língua Brasileira de Sinais.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document