sexta-feira, 22 de outubro de 2021 - 12:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Serviço / Praça da Vila Odete em Itatiaia passa por serviço de revitalização

Praça da Vila Odete em Itatiaia passa por serviço de revitalização

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2020, 08:08 horas

 


A obra realizada ao lado da Associação de Moradores do bairro, segue avançando

A reforma irá proporcionar mais lazer e comodidade aos moradores – Foto: Divulgação PMI.

Itatiaia- A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos está́ dando continuidade ao processo de revitalização da Praça da Vila Odete, localizado na rua Osmar Amorim, S/N, no bairro Vila Odete. A obra realizada ao lado da Associação de Moradores do bairro, avança a cada dia.

Segundo Carlos Alberto de Barros Soares, Secretário de Obras e Serviços Públicos, os serviços estão sendo executados para proporcionar mais lazer e comodidade aos moradores.

– Essa revitalização da Praça da Vila Odete vai ser de grande importância para os moradores da localidade, atendendo a recreação das crianças e trazendo muita comodidade e bem-estar para a população – disse o secretário.

De acordo com o projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento, o espaço contará com a construção de uma quadra esportiva com arquibancadas, rampa de acessibilidade, passeio e mobiliários urbanos, com serviços de paisagismo com o plantio de gramas e arvores ornamentais

Segundo o Secretário de Obras e Serviços Públicos, o espaço também contará com playground com gangorra, escorrega, gaiola gínica e balanço, academia ao ar livre, instalação de luminárias, pergolado e bicicletário.

O secretário Carlos Alberto destacou que no momento a equipe de trabalho está realizando a instalação das grades ao redor do campo e o serviço de pavimentação do solo. Ressaltando que as obras tiveram início em setembro, e de acordo com o cronograma, a conclusão do serviço está prevista para o primeiro semestre de 2021.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document