Praça de Valença recebe melhorias e manutenção de limpeza

by Diário do Vale

A praça Paulo de Frontin, em frente à Rodoviária Princesa da Serra, é um dos locais que também está recebendo melhorias da prefeitura – Foto: Divulgação PMV.

Valença- Pensando em manter os espaços públicos sempre atrativos para toda população, é que a Prefeitura por meio da Coordenadoria de Limpeza Pública, tem priorizado a limpeza e manutenção diária das praças da cidade.

A praça Paulo de Frontin, em frente à Rodoviária Princesa da Serra, também está recebendo melhorias como capina, roçagem, retirada de lixos e entulhos, varrição e manutenção da iluminação.

“Ao proporcionarmos ambientes mais agradáveis, estamos estimulando que famílias possam levar seus filhos para brincar ou até mesmo melhorar a prática esportiva e o convívio social. Por isso, seguimos a recomendação do prefeito Fernandinho Graça que é para que possamos dar uma atenção a estes espaços”, comentou o Secretário de Serviços Públicos, Carlos Henrique.

Outra observação do Secretário é por conta das ações para manter as praças limpas, que não devem partir só do poder público, mas sim de todos. “Lembre-se você é o primeiro a ganhar com a limpeza, mas é também o primeiro a perder quando promove a sujeira jogando papel no chão que entope os bueiros e provocam inundações, jogando restos de obras ou reformas, que são descartados inadequadamente em locais públicos, ou seja, cada um deve fazer sua parte para que nossas praças e espaços públicos sejam bem utilizados”, finalizou o Secretário.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996