sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Praça esportiva do bairro Jardim Alegria será entregue neste domingo em Resende

Praça esportiva do bairro Jardim Alegria será entregue neste domingo em Resende

Matéria publicada em 1 de novembro de 2019, 08:55 horas

 


Novo espaço terá mesa de pingue pongue, parquinho infantil, quiosque com churrasqueira e vestiário

Resende – Moradores do bairro Jardim Alegria, em Resende, vão receber outro espaço com obra finalizada, desta vez é a entrega de uma praça esportiva, que fica na Rua B. A Prefeitura de Resende fará uma cerimônia para inaugurar a praça no próximo domingo (3), às 10h, com presença de autoridades municipais.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Victor Sampaio, a construção da nova praça aconteceu onde havia apenas um campo de futebol e gramado ao lado, e que a ideia era obter um maior aproveitamento do espaço livre, trazendo novas opções de lazer.

As obras incluíram: construção de um parquinho com brinquedos para as crianças, uma mesa de pingue pongue, um quiosque com churrasqueira, que pode ser usada por qualquer morador, além de um vestiário para os atletas que foram utilizar o campo de futebol, que ganhou um alambrado ao redor.

– Até o momento, mais de 30 parques na cidade já passaram por algum tipo de intervenção. O objetivo principal é trazer mais melhorias e novas alternativas para quem quer aproveitar o tempo livre em família. Os brinquedos atraem o público infantil, junto dos responsáveis. Em períodos de férias, recesso escolar ou em qualquer tempo livre, a nova praça será uma ótima opção para o lazer – comentou o secretário.

O local levará o nome “Praça Esportiva Inácia Aparecida Siqueira”, em homenagem a uma antiga moradora do bairro, conhecida pela generosidade e dedicação à comunidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document