>
domingo, 26 de junho de 2022 - 14:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Praças de Valença ganham novas lixeiras

Praças de Valença ganham novas lixeiras

Matéria publicada em 21 de maio de 2022, 10:27 horas

 


As novas lixeiras foram instaladas na Praça em frente ao Terminal Rodoviário Princesa da Serra e na Praça Newton Barra (bairro Belo Horizonte) – Foto: divulgação PMV.

Valença- Para melhorar cada vez mais a limpeza e conservação da Cidade, a Prefeitura de Valença, através da Diretoria de Parques e Jardins, está instalando novas lixeiras na Praça em frente ao Terminal Rodoviário Princesa da Serra e na Praça Newton Barra (bairro Belo Horizonte), possibilitando assim o descarte correto de resíduos por parte da população.

O trabalho de um descarte regular correto é uma bandeira da atual administração através da Diretoria de Parques e Jardins que defende os bons costumes através de uma educação ambiental. A iniciativa do aumento dos números das lixeiras é dar opção aos munícipes e turistas de terem onde descartar seus resíduos (garrafas, papéis, entre outros materiais) ao circular em locais públicos, pois a ideia é conscientizar a todos para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a Cidade cada vez mais limpa e bem cuidada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document