Praia do Anil terá eventos esportivos neste domingo

by Diário do Vale

Angra dos Reis- A prefeitura promove neste domingo (24), na Praia do Anil, o evento Esporte e Juventude, um dia de atividades esportivas e de lazer para todo o público. Tênis de mesa, futevôlei, dança funcional, skate, patins e bike são as principais atividades que serão oferecidas das 7h às 16h. Uma das pistas da Praia do Anil ficará reservada para o evento nesse horário.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania/Secretaria Executiva da Juventude do município, em parceria com a Secretaria Executiva de Esporte e Lazer e a Secretaria de Eventos.
O objetivo do evento é retomar o espaço público e urbano da Praia do Anil para as atividades esportivas e de lazer, que ocorriam com bem mais frequência no local antes da pandemia. O Esporte e Juventude será feito neste domingo como uma experimentação, pois a ideia é fazer algo semelhante um domingo por mês no local.

CANOAGEM

No mesmo fim de semana (sábado, 23, e domingo, 24), Angra recebe a segunda etapa do Campeonato Estadual de Canoa Polinésia. O campeonato prevê a participação de cerca de 900 atletas, divididos em provas de 8km e 16km, nas categorias OC1 (individual), OC2 (dupla), V3 (trio) e OC6 (seis pessoas).
Os vencedores de cada categoria serão declarados os campeões estaduais. É obrigatório o uso de máscara para quem for acompanhar o evento no local.

PASSEIO CICLÍSTICO

Além do Esporte e Juventude e do estadual de canoagem, um passeio ciclístico vai animar o Centro de Angra, no domingo. O evento faz parte da programação do Outubro Rosa e conta com o apoio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer. A concentração é na Praia do Anil, às 8h, com saída prevista para as 9h.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996