;
domingo, 29 de novembro de 2020 - 05:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Prefeito afirma que bairro Retiro terá estacionamento rotativo em 2021

Prefeito afirma que bairro Retiro terá estacionamento rotativo em 2021

Matéria publicada em 30 de setembro de 2020, 10:28 horas

 


Volta Redonda – O prefeito Samuca Silva divulgou um vídeo nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (30), comentando sobre o sistema de estacionamento rotativo no bairro Retiro. Segundo ele, o sistema será implantado em 2021, e a divulgação foi uma forma de responder aos vereadores de Volta Redonda, que aprovaram na Câmara Municipal um projeto de lei que suspende o sistema no bairro, na sessão da noite de terça-feira (29).

– O estacionamento rotativo de Volta Redonda visa aumentar o número de vagas nos centros comerciais. E, com isso, fomentar o comércio e gerar mais emprego e renda para a população. E, com isso, fomentar o comércio e gerar mais emprego e renda para a população. O VR Parking precisa ser melhorado, principalmente em questões de valores, mais monitores e pontos físicos. Mas o mérito de aumentar a rotatividade é inegável – declarou Samuca.

Após a aprovação por unanimidade da suspensão do estacionamento rotativo, o projeto segue para sanção, ou não, de Samuca.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

29 comentários

  1. Avatar

    Engraçado que onde foi instalado o estacionamento rotativo em Volta Redonda,continua sendo quase impossível conseguir vaga para estacionar.O principal motivo é aumentar a arrecadação de verba e outra coisa SAMUCA não ganha para associação de moradores péssimo prefeito.

  2. Avatar

    Essa desculpa de desocupar vagas é pra desviar a verdadeira intenção. Estão VENDENDO Volta Redonda. Na maioria das ruas é realmente DESNECESSÁRIA a instalação de vagas rotativas. Isso deveria ser limitado ao Centros Comerciais (Vila Santa Cecília e Aterrado) e Centro Físico (Centro). Os bairros deveriam ser isentos, por terem sua maioria de consumidores locais. Ninguém sai do Jardim Amália pra comprar nada no Retiro. Mas o inverso, acontece. Agora é ver se os EXCELENTÍSSIMOS VEREADORES vão autorizar essa prática………. LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!

    • Avatar
      EDMUR FERREIRA DA SILVA

      Eu deixo de comprar no Retiro por falta de vagas. Já fui diversas vezes no bairro e não consegui comprar.

  3. Avatar

    ja passou da hora de ter estacionamento rotativo no retiro, o propio funcionario que deixa seu carro mofando na porta do estabelecimento o dia todo tira seu emprego, é desanimador ter que ir ao centro do retiro em alguma loja, impossivel de se achar uma vaga, tem muito mal um estacionameto rotativo particular .

  4. Avatar

    GOSTARIA DE SABER SE O MINISTERIO PUPLICO NAO VAI DAR UMA OLHADA POIS O HOSPITAL DE CAMPANHA ACABOU E OS FUNCIONARIOS ESTAO NO CAIS E OUTROS LUGARES CONTRATADOS CAS ATERRADO ETC GANHANDO 200 POR PLANTÃO ESCALA 24 POR 72 EM DIA É OS FUNCIONARIOS CONCURSADOS COM SALARIOS ATRASADOS TEM GENTE BATENDO CABEÇA DE TANTO CONTRATADO NA PMVR VEM MP NAO é só governadores ACORDA POVÃO INVESTIGA MP

  5. Avatar

    Estacionamento rotativo é uma realidade incontestável e necessita ser implantado urgentemente , o comércio não pode mais sofrer precisa gerar empregos e ajudar na retomada da economia.

  6. Avatar

    Algum gênio da física sabe como estacionar 110 mil veículos que perfazem aproximadamente 300 Km nas vias das áreas comerciais de Volta Redonda ? Quem precisa de mobilidade não são os carros. Quem precisa de mobilidade são as pessoas.

    • Avatar

      Vc fala como se todos os carros estivessem nos centros comerciais e ao mesmo tempo, sendo que mais de 70% estão em garagens em qualquer momento do dia e a maioria dos 30% restantes estão circulando pela cidade ou fora dela, em qualquer das centenas de ruas…

  7. Avatar

    É incrível a capacidade do cidadão de Volta Redonda de torcer contra o governo por causa da idolatria a outro candidato que nem sabe da sua existência e pior, se eleito vai trata-lo igual um saco de lixo

    As vezes acho que isso aqui não tem jeito mesmo não

    • Avatar

      Disse tudo . é bem por aí . Como é possivel alguém comemorar algo dando errado na cidade ! eu conheço um punhado ! adivinhem pra quem eles trabalham !

    • Avatar

      Não sou cabo Eleitoral do Samuca, mas é incontestável que a rotatividade de vagas ficou bem melhor onde já está implantado o VR parking, penso que o preço poderia ser mais acessível e que os estacionamentos rotativos privados fossem fiscalizados para pagarem impostos, pois nenhum deles emite-se nota fiscal, pois não há nenhum controle pela gestão pública.
      Samuca pegou uma prefeitura falida e com isso realmente não conseguiu governar bem, espero que no próximo governo ele consiga Realmente ser bom de serviço.

    • Avatar

      Wellington, tambem tenho minhas ressalvas a ele, mas negar esse fato das vagas é coisa de louco, de pessoa má intencionada mesmo.

    • Avatar
      Eleitores volta Redonda

      Venho representar o pensamento, não sou contra apenas elegemos um prefeito e este não está honrando o compromisso com os eleitores, se vai ser eleito o Netto, a culpa é do próprio Samuca e não dos eleitores, não fez o que era pra ser feito se tivesse sido feito, estava sendo reeleito. Culpar os outros pela má gestão, isso é de praxe de políticos. Não fez diferença, o povo está acordando, ficou do lado dos grandes empresários contra o povo agora aguenta, não tem ônibus em bairro nenhum funcionando, água faltando em vários locais, trânsito sendo mudado para benefício de alguns e prejuízo da população, se você vai na câmara de vereadores, os assessores do prefeito fica te observando, com quem e o quê você fala. Não tenho candidato a prefeito, só sei em quem não voto.

  8. Avatar

    Tá muito mal feito.

    Cheio de rotativo em vias mais residenciais do que comerciais. Tá apelativo..

    Tem que ter pontos físicos fixos em locais estratégicos, pq ninguém é obrigado a ter app e/ou ficar caçando os funcionários do sistema por vários minutos!

    • Avatar
      EDMUR FERREIRA DA SILVA

      Esperando o rotativo na 7 de setembro?, onde os vendedores de automóveis guardam para si além das vagas em frente as lojas, todas as outras vagas disponíveis e às vezes até a frente de garagem de moradores.
      Ou lá não vai ter?

  9. Avatar

    Vai no Retiro e tenta estacionar durante a semana! Duvido que consiga!
    Se não quer pagar, vai a pé, vai de ônibus.
    Só reclama, os folgados que querem ir trabalhar de carro e deixar o dia inteiro na vaguinha em frente ao trabalho.
    E pra quem mora nas transversais, guarde seu carro na garagem e parem de reclamar!!!

    • Avatar

      Vc deve fazer parte do esquema do prefeito né?por apoiar essa idéia idiota.

    • Avatar

      A gente paga ipva caro pra que pra deixar o carro ao.de a gente quiser sua mula

    • Avatar

      Esse “População” é bem imbecil. O cara quer as ruas livres para parar onde quiser e sem pagar. Aí centenas de outros vão pensar da mesma forma e vão estacionar antes dele, deixando o carro na vaga mofando o dia todo. Daí o mofino não consegue parar o carro e vai buscar um rotativo, praguejando contra o governo por não dar uma solução para a falta de vagas. Quer comer omeletes, mas sem quebrar os ovos… Um autêntico pateta…

    • Avatar

      Emir, me perdoe mas burrice deve ser chamada assim

      IPVA é um tributo que não tem contra partida, isso é, pode ser aplicado em qualquer situação, desde saneamento a cultura

      Pior do que o nível da política nacional é o analfabetismo dos eleitores, não conhecem nem o tributo e querem dar pitaco

    • Avatar

      Mais uma vítima das Fakenews…

  10. Avatar
    Funcionário público

    Conforme o prefeito falou na noite qui ele deixou claro que estaria se candidatando e tentando a reeleição, onde ele disse qui já estava pagando o PCCS, até hoje no SAAE não foi pago pra ninguém, não entendi porque ele mentiu, coisa feia.

  11. Avatar

    Acabou Samuca

  12. Avatar

    Samuca deveria colocar estacionamento rotativo na porta da casa dele e não em ruas onde só tem residência com desculpa de gerar emprego ele gera emprego e os moradores pagam por isso vou ser obrigado pagar para parar meu carro na frente da minha casa sempre esse prefeito fazendo alguma coisa para ganhar dinheiro de trabalhador fez campanha dizendo que dinheiro tinha faltava administração hoje falta tudo até prefeito

    • Avatar

      Deixa de falar besteira, jovem
      Ate as pedras da sua calçada sabem que morador não paga, basta o cartão no retrovisor para identificar que é morador

      Há outras formas de fazer política, essa sua é uktrapassada

    • Avatar

      Esse morador é no mínimo mal intencionado, e no máximo um bocó… Faço idéia do péssimo eleitor que ele deve ser. Pior do que os políticos é o eleitorado brasileiro…

    • Avatar

      Só pode ser piada .. Guarda o carro na garagem então!!! Bocó da roça…

Untitled Document