quarta-feira, 23 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Ednardo confirma ida para o PSC de Wilson Witzel

Ednardo confirma ida para o PSC de Wilson Witzel

Matéria publicada em 17 de setembro de 2019, 15:46 horas

 


Pinheiral – O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, confirmou com exclusividade a informação antecipada pelo DIÁRIO DO VALE. Ele está de malas prontas para deixar o MDB e entrar no PSC. O prefeito atenderá um convite feito pelo Pastor Everaldo, presidente nacional do partido do peixinho, e do governador do estado, Wilson Witzel.

O detalhe é que, no último sábado, Ednardo chegou a ser convidado a ir para o DEM, durante uma visita de caciques do partido à região. No entanto, o prefeito avisou a Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, e para a ex-deputada federal Laura Carneiro que sua vice, Sediene Maia, já está no Democratas. Com isso, haveria espaço na chapa para uma composição partidária e política maior, visando o fortalecimento da cidade.

– Respeitei essa posição da minha vice, que já está no DEM. Recebi o convite e fiquei feliz, mas nesse momento não seria viável – contou.

Ednardo afirmou ainda que a opção pelo PSC ajudará a aproximar Pinheiral do governo do estado. “Foi pensando na cidade e na população que fiz essa opção”, disse.

Ednardo ressaltou ainda que já está montando o diretório municipal do PSC em Pinheiral e em breve marcará a data de filiação junto com os “padrinhos” do novo partido. “Estamos acabando de ver o diretório e tão logo isso aconteça vamos assinar a ficha. Será em breve”, contou.

A entrada de Ednardo no PSC começou a ser desenhada durante uma visita do governador Wilson Witzel a Barra do Piraí, no dia 13 de agosto, e noticiada com exclusividade na Coluna Mosaico, do DIÁRIO DO VALE.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Mais um coelho correndo atrás de uma toca … Só passar batom na boca e deixar a língua suja… Kafundo continua sem asfalto . Mesmo morando em volta redonda vou ter que acionar o MP , pois tem meu filho lá em Pinheiral, sofrendo com excesso de poeira . É muita receita médica por motivo de otorrinolaringologia .

  2. Avatar

    Cidade pequena com pouco recurso ou o prefeito vai para o partido do governador ou para partido do presidente. Isso e fato.

  3. Avatar

    Menos um para derrotarmos de vez por todas o PMDB na região. Ainda falta o Rodrigo Drable.

    Derrotamos na região o maior partido de corruptos e bandidos depois do PT. Mas eles correram desnorteados para outros.

    A luta continua até eles não terem mais seus caciques como diz na matéria. Quero lembrar que eu não sou índio para ter dirigente de partido agindo como cacique. Aqui não é mais Brasil Colonial.

    • Avatar

      O prefeito Ednardo está colocando a carroça na frente dos burros. Está se aliando a um governador desafeto do Bolsonaro, como está fazendo tbm o delegado deputado ou deputado delegado. Pinheiral, assim como VR podem ter consequências negativas com a destinação de emendas.

      O momento não é de trocar de partido pq muita coisa pode mudar até meados do ano que vem. Quem está no cargo não deve se arriscar e prejudicar a cidade.

      VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.
      Eles não viram que o PSL do Bolsonaro abandonou em peso a base do governador juiz por estar se candidatando a presidente, logo ele que falava em nova política. Claro, só para os seus eleitores que não sabiam por naõ lerem o DIÁRIO DO VALE, o maior, mais lido, mais comentado e mais compartilhado jornal da região.

    • Avatar

      Eu até poderia concordar com você, mas aí seriam dois falando merda

    • Avatar

      Parece que, de uma hora pra outra, todos os governadores eleitos na “onda Bolsonaro” estão se desvinculando da imagem do presidente… Talvez pensem que capitalização dividendos políticos com isso, mas o tiro pode sair pela culatra…

Untitled Document