domingo, 20 de setembro de 2020 - 11:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Prefeito de Porto Real entra em isolamento domiciliar após familiares testarem positivo para Covid-19

Prefeito de Porto Real entra em isolamento domiciliar após familiares testarem positivo para Covid-19

Matéria publicada em 10 de agosto de 2020, 21:29 horas

 


Porto Real – O prefeito de Porto Real, Ailton Marques, entrou em isolamento domiciliar pelos próximos sete dias, nesta segunda-feira (10), após confirmação de Covid-19, em sua esposa, a vereadora Fernandinha, em seu filho e em sua enteada no início da semana. O prefeito também fez o teste, que deu resultado negativo para a doença causada pelo novo coronavírus. Ainda segundo a temperatura, todos os familiares passam bem, não apresentam fortes sintomas da doença ou não têm necessidade de internação hospitalar.

O prefeito afirmou que manterá a rotina de trabalho, através da internet pelo seu computador pessoal, mesmo em isolamento domiciliar.

– Vou seguir a risca às recomendações para proteger as pessoas me cercam e continuar os trabalhos na Prefeitura normalmente. Infelizmente minha família entrou para as estatísticas de Covid-19 no município, mas seguindo os protocolos tudo ficará bem – destacou Ailton Marques.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Prefeito vai com o povo, fica no hospital da cidade. Mostre o valor do nosso sus.

Untitled Document