sexta-feira, 25 de setembro de 2020 - 07:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Prefeito diz que vai transferir serviços do São João Batista para o Santa Margarida

Prefeito diz que vai transferir serviços do São João Batista para o Santa Margarida

Matéria publicada em 24 de agosto de 2018, 10:30 horas

 


Transferência será gradual e unidade hospitalar continua funcionando; objetivo é tornar acesso mais fácil

Volta Redonda – O prefeito Samuca Silva informou, durante entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, dia 23, no auditório da prefeitura,  que irá transferir o Hospital São João Batista para o Santa Margarida. Segundo ele,  o hospital não vai fechar; ficará  funcionando para o atendimento de retaguarda, ou seja, os atendimentos de urgência e emergência vão passar para a unidade no bairro Niterói, que tem acesso mais fácil para a maior parte da cidade, enquanto procedimentos de alta complexidade continuarão a ser feitos na unidade da Colina.  O Hospital do Idoso também funcionará no Santa Margarida.

– A intenção é facilitar o acesso ao hospital, principalmente para a parcela da população que não tem automóvel. Muita gente sobe a pé a ladeira que vai da Avenida Amaral Peixoto ao Hospital São João Batista, mesmo estando com a saúde debilitada. Se o primeiro atendimento passar para o local onde funcionava o Santa Margarida, quem não tem carro poderá usar um dos diversos ônibus que param na frente do local, enquanto quem tem carro terá acesso fácil pela ponte sobre o Rio Paraíba do Sul, na altura do Aero Clube – explicou o prefeito.

A transferência  será feita de forma gradativa. No fim deste ano, dois andares do prédio de Niterói já estarão em funcionamento. Entre outras coisas, o local vai  abrigar o Hospital do Idoso, que vai passar do local conde funciona atualmente para uma parte do hospital adquirido pela prefeitura. Essa medida foi tomada para reduzir custos. Samuca explicou que a compra do prédio do Santa Margarida só se concretizou depois que ele havia alugado o prédio onde funciona o Hospital do Idoso: “Estamos adaptando nossos planos ao que aconteceu depois de alugarmos o prédio”, disse.

Pessoal

O prefeito afirmou que, além dessas mudanças, a Saúde será impactada também pela adoção do sistema de OS. Isso vai permitir que cerca de quatro mil profissionais, hoje pagos no regime de RPA, passem a ser trabalhadores com carteira assinada e todos os direitos trabalhistas garantidos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

95 comentários

  1. Avatar

    está acontecendo em VR o que cansamos de falar que uruá acontecer. na campanha o pessoal que votou no samuca se recusava a avalia-lo com clareza. o msm acontece com eleitores do Bolsonaro. depois começa a choradeira.

  2. Avatar

    Excelente ideia, muito bem.
    Vai melhorar muito, parabens, pois os idosos, doentes, gestantes sofrem muito quando sobem aquele morro.
    Sou evangelico e vou orar para DEUS te abencoar.

  3. Avatar

    Volta Redonda está uma merda . Nada funciona mais . Não tem uma área que o SAmula esteja fazendo o certo . Colocou só amiguinhos no poder pra fazer merda.

  4. Avatar

    Marcelo, com aeroporto regional vc deixa pagar pedágio ,deixa de perder dinheiro para blitz , deixa de ser multado. O setor de transportes no Brasil e cheio de corrupção . Passando ao lado de ferrovia no Jardim Amália observei 5 linhas da parada sem movimento de locomotiva e a BR 393 lotada de carros . A corrupção corre solta no setor de transportes.

  5. Avatar
    IRENE MARTINS FIDELIS

    Será que ele não sabia que tem muito imóvel alugado sub prefeitura hospital do idoso há tem carro agregados alugado será que povo saber disso a mais de 40anos funciona o hospital s.joao Batista minha filha nasceu lá quando governo já passou e os imóveis alugado. Tem que acabar com os cargos comissionados rpa tudo laranja de vereadores etc. Tem que colocar brasão nos carros e funcionário que vai buscar namorada no Rio de Janeiro tem muito mais que está sendo prejudicado e a população e funcionários. Agora só pagar no 5 dia útil meu Deus Socorro feliz aquele que voltou no samuca. Queimou o filme dele que decepção samuca.

  6. Avatar

    Primeiro: o local onde funciona o HSJB não pertence ao município, mas sim à UHG (União Hospitalar Gratuita). Segundo: a maior demanda vem da área mais carente da cidade, exatamente a margem esquerda, onde fica o Santa Margarida, com acesso rápido pela Radial Leste a outras regiões de alta demanda. Terceiro: manter parte do HSJB funcionando é temeridade que elimina as vantagens da aquisição do HSM… Tem que centralizar todos os serviços e pessoal num mesmo prédio, para efeito de otimização de processos e recursos. Espero que Samuca reveja isso…

    • Avatar
      FranciscoJFLacerda

      Meus parabéns, gente com conhecimento é outra coisa. Não suporto “metidos” a entendedores nesta cidade mas ou são cínicos, ou são desonestos, ou sabem da realidade mas por interesses particulares fingem não entender ou ainda realmente podem ser burros por falta de interesse em saber e pesquisar mais!

    • Avatar
      CEM Reais para votar, SEM saúde pública depois

      O problema maior é a continuação do projeto de privatização da saúde em VR. Talvez essa decisão seja a mando da O.S. que está pairando na cidade. Não sabemos pq o Samuca não é transparente. E pior, NUNCA mais conseguiremos gerir a saúde em VR. As empresas sempre investirão nos candidatos que lhes beneficiarão. As empresas não vão querer perder a mamata, né!?

      A saúde em VR será como em BP e BM que não têm hospitais próprios (são geridas por O.S.). Em BM nesta semana os postos de saúde não têm exames por falta de pagamento pela Prefeitura.

      Um simples exame de sangue os cidadãos BM não têm direito pelo SUS.

  7. Avatar

    Não estou satisfeito com o Samuca mais concordo com esta atitude dele. Torço para vc conseguir.

  8. Avatar
    Aposentado Utopista.

    Hoje fui à Vila Santa Cecília, depois de alguns meses, fiquei horrorizado de ver como está infestada de camelôs, eles estão por toda parte, sem contar com os habituais flanelinhas que intimidam as pessoas. Cadê o poder público ? É preciso, urgente, um choque de ordens na Vila. Com a palavra nossas autoridades .

    • Avatar

      Vai a merda seu bosta
      Camelô tá trabalhando
      só sabe reclamar toda vez que seu nick entra nas respostas aqui eh pra falar uma merda
      Tira o trabalhador da rua e paga as contas dele seu arrombado

    • Avatar

      Cidadão vr
      Desde quando vender produtos de origem criminosa e extorsão de mototoristas, é considerado trabalho?
      O Brasil é o que é por pessoas como você que defendem e toleram o ilícito.
      P.S. Modere a linguagem quando for comentar algo, ou resolva seus problemas de auto estima com um profissional.

  9. Avatar

    Foram 20 anos o ex prefeito NETO, sacaneando os servidores da PMVR, tirando direitos e sem dar aumento, pagando 954,oo para todos independente da funçao, com isso foram todos pra justiça e hj caiu no colo da atual administraçao, sao correçoes de salarios e milhoes de precatorios, que a justiça determinou o pagamento, tenho pena da populaçao.

    • Avatar

      Caiu no colo e ele o prefeitinho molequinho blá blá blá piorou tudo tamanha incompetência. Muito ruinzinho. Fora !!! Não ganha mais nada !

  10. Avatar

    Em Barra Mansa, com o Jonas Marins, o lema foi ” Mudar para ser feliz” Resultado: desastre. Em Volta Redonda, com Samuca, o lema foi “Têm dinheiro o que falta é gestão”. Resultado: catástrofe.

  11. Avatar

    Só tem uma palavra pra definir.
    Incompetência!!!!

  12. Avatar

    Este e o prefeito gestor coitado a cidade esta abandonda e o escritorio central kkkk.

  13. Avatar
    Morador do Vila Rica.

    Só falta agora é ter médicos para dar um atendimento mais rápido e acabar com as filas. Parabéns ao prefeito Samuca ,se surtir o efeito desejado.

  14. Avatar
    Luis Fernando Castro Santos

    Estou assustado com a decadência do Samuca, que era considerado a esperança do povo de Volta Redonda. Esta nítido a sua incapacidade de gerenciar o município. Poderíamos apontar aqui inúmeros erros de gerenciamento ou de gestão como ele mesmo diz, mas não é preciso, pois os cometários acima falam por mim e muito mais. Ele tem anunciado um monte coisas para melhorar sua imagem junto a população e depois desiste por não ter dinheiro e não ser viável por vários motivos e acaba desistindo, esperamos que essa ideia que pode trazer insegurança na saúde do município seja mais uma das suas muitas fogueiras de palha dos seus marqueteiros. Seria melhor o Samuca, buscar o povo para orienta-lo nesses ultimos dois anos. AMÉM

  15. Avatar

    Onde foi anunciado? Defina “atendimento de retaguarda”?

    • Avatar
      Flávio Mariano Barbosa

      E o hospital do idoso que não atende ninguém. Existe em algum lugar do mundo um hospital de portas fechadas? Tem sim: em Volta Redonda. É a nova gestão. Kkkkk

    • Avatar

      Caro leitor Flávio,
      Talvez tenha memória curta ou que não tenha lido matérias na imprensa quando da abertura do Hospital do Idoso. Vou te ajudar: este hospital NÃO é para emergência ou ambulatório, como faz o ex- Vita (hoje Hospital das Clínicas) ou HIMJA ou outro qualquer. O Hospital do Idoso foi constituído para absorver TRANSFERÊNCIAS de outros hospitais (obviamente do São João Batista e do Retiro).
      Aproveito o espaço e lendo matéria deste DV de ontem, eu entendi que este hospital poderá ser extinto, de forma gradual, e passando o serviço para o futuro Hospital Santa Margarida, que de fato, é da PMVR.

  16. Avatar

    Dinheiro tem, o que falta é gestão. Isso ainda vai ser frase estrela de um filme de cinema…

  17. Avatar

    mas e onde está hoje o hospital do idoso (antigo são camilo) que nem bem foi inaugurado, e o próprio HSJB vai ser feito o que? Pra mim ele tinha comprado Santa Margarida e São Camilo pra aumentar os leitos, diminuir o sufoco que está no HSJB, achava que era pra somar, só que pelo andar da carruagem parece é lavagem de dinheiro.

  18. Avatar

    Acabando com Volta Redonda, é isso ai que voces queriam, eleitores de Samuca? Agora tem!

    • Avatar

      Assim como muitos aqui, votei nele. Admito completamente o erro e o desastre. Agora é lutar para tira lo de lá o quanto antes. Agora, não seja tão infantil ao ponto de tecer críticas aos enganados.

  19. Avatar

    Nem dá vontade mais ir à Vila Santa Cecilia, não tem onde parar de carro e quando, depois de 1 hora rodando, voce dá a sorte de achar uma vaga, tem que pagar flanelinha, e se nao pagar, é ameaçado.

    • Avatar

      É só usar o ônibus elétrico! É de graça, um carro a menos no trânsito, menores gastos com combustível, menores níveis de poluição aérea e não ficará procurando vaga…

    • Avatar

      E os maconheiros na pracinha, o xixi fétido em baixo da biblioteca, os camelôs, que o Neto acabou fazendo mercados populares, sábado a noite é só promiscuidade em baixo da biblioteca os na pracinha dos inocentes, quem tem crianças tem que passar longe…

    • Avatar

      Sim, basta usar aquela quantidade “enorme” de ônibus elétricos ecologicamente correto que Samuca Blá blá blá comprou para o Tarifa Zero kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Avatar

    Então que esse moleque saiba q ele tem q tb conversar com as empresas mafiosas de onibus pra colocarem linhas que atravessem a ponte né???!!!

  21. Avatar

    Está ai galera que votou no Samuca, a matéria vai muito além disso, leiam tudo, tudo o que ele está tirando da população, Parabéns eleitores de Samuca!

  22. Avatar

    Sinceramente , Não gosto nem do Neto e nem do Samuca. Mas uma coisa é certa, Samuca é transparente em suas decisões e sem politicagem . A questão do socorro a Dutra , estará na competência do Hospital regional . Agora Samuca tem que lutar para implantação do aeroporto regional e do trem regional. Aí sim!!! Tirarei o chapéu para ele . E acabar de vez com as heranças negativa do ex prefeito Neto..

    • Avatar

      Qual a finalidade do aeroporto em Volta Redonda ???

    • Avatar

      Vai lutar sim. Já ligou novamente para o shaike do Qatar pedindo ajuda para concluir o Aeroporto Regional kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      Marcelo, acredito que a finalidade deste aeroporto seja para pouso de trem, ou lancha voadora. Deverá ter nas cabeceiras da pista silos de 30 mts de altura para armazenar ração para gado. Ao longo da pista, talvez uma plantação de eucaliptos, bem alta.
      Dentro da área interna do aeroporto, talvez um espaço de shows. Já ate´ouvi falar que haverá um grande zoológico ao lado do pátio de estacionamento dos trens e/ou lanchas que chegarão de Barra Mansa, Pinheiral e outra cidades da região.
      O que será proibido é pouso de avião e passageiros em trânsito.

  23. Avatar

    Volta Neto! Precisamos de você para enfeitar a cidade no Natal. Pois sabemos que isso você sabe fazer muito bem.

    • Avatar

      Ele não vai voltar. Teve as contas rejeitadas e os grandes caciques do partido foram presos. É melhor buscar outro candidato.

    • Avatar

      Você está preocupado com enfeites de Natal? Eu troco essa patifaria toda por melhor educação, melhor saúde, melhor segurança pública e melhores salários para os servidores públicos concursados! Pelo jeito você já deve ter bebido água de Valença, né Alex?

    • Avatar

      Não quero outro candidato! Quero a cidade enfeitada no Natal! É para isso que o Neto serve.

    • Avatar

      Não quero outro candidato! Quero a cidade enfeitada no Natal! É para isso que o Neto serve. “Vai que outro inventa de gastar com saude, educaçao”. Vote no Neto! E seu dinheiro será todo “investido” em enfeites natalino. É a única coisa que Neto sabe fazer, e mais nada.

  24. Avatar

    É sem dúvidas o nosso Jonas Marins (Barra Mansa) piorado. Barra Mansa passou por isso. Agora é a nossa vez.

  25. Avatar

    Os veredores que lá está não estão nem ai pra cidade e pra população. Estão interessados nas eleições e são pau mandado desse incompetente que fez da administação publica um embrolio politico.

    Quanto esse tranferencia de atendimento dos hospitais é pra justificar o “elefante branco” que ele comprou com dinheiro publico. Ate o hospital do idoso que gastou não so na compa mas com reforma vai virar um deposito de sem tetos.

    Agora a orefeitura vai ter que oagar maus alugueis pelos serviços que são prestados a população no Raulino. Até o clube de futebol acabar.

    Por falar em Arena cade o dinheiro que ele pegou pra terminar a obra? Deve ter investido no paraiso fiscal.

    LAVA JATO nele!

    INCOMPETENTE.

    • Avatar

      O hospital do idoso não foi comprado e s alugado.
      Pago com o nosso dinheiro, não para beneficiar o contribuinte e sim o dono do imóvel!

    • Avatar

      Alugou e vai entregar antes do termino do contrato? Vai pagar uma multa milionaria ou seja, mais dinheiro publico gasto irresponsavelmente.

      Aonde estão os vereadores, OAB, e outra entidades que nao protocolaram o impedimento desse Factoide.

      Fora PINOQUIO

    • Avatar
      Flávio Mariano Barbosa

      Só esse prefeito para inaugurar um dito hospital do idoso que não atende ninguém. Na realidade é uma extensão da enfermaria do hospital do Retiro. É só Blá blá blá.

  26. Avatar

    Resumo da ópera: fez a presepada de comprar o hospital Santa Margarida para aparecer, viu que não teria recursos humanos e materiais para o funcionamento do dito hospital, então transfere tudo de um outro que já vem funcionando, gerando gastos com dinheiro público com as mudanças, inclusive. Eu visto um santo mas descubro o outro. Inconsequente !

    • Avatar
      QUEM VÊ PESQUISAS ELEITORIAS não sabe votar

      Pois é! E tem coisas mais danosas para nós por trás dessa decisão louca. Será pq trocou a assessoria do vereador que foi derrotado nas urnas por outro assessor mais incompetente ou destruidor?

  27. Avatar

    Prefeito Marqueteiro está perdido.!!!!!!!

    No inicio disse que tinha muito dinheiro e faltava Gestão.Agora ele se perdeu.Eu sabia que iria dar nisso!
    Samuca em dois anos quebrou a prefeitura de Volta Redonda. Deu milhares de cargos para todos vereadores. Vejam,todos cargos comissionados pertencem aos vereadores. Começa cortar por ai. Comprou por 11 milhoes de Reais um prédio obsoleto.Comprou uma clinica e fez um hospital de idoso que não funciona como deveria e agora arruma mais custos. E o Escritório Central que ele quer comprar. Tá de brincadeira prefeito.
    falta GESTÃO. Nã sabe quanto vai gastar no mês e quanto ao futuro. Ele está pedido.

  28. Avatar

    Resumo da matéria: Prefeito em fase terminal decide-se por morte assistida.
    Quem sabe ele não consegue assumir a secretaria de fazenda de Volta Redonda!!!! Quem sabe ele dá jeito!!

  29. Avatar
    CEM Reias para votar, SEM candidatos aptos depois

    Tudo que vem do Samuca é prejuízo para Volta Redonda.

    NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!…. NÃO!….NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!…. NÃO!….NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!…. NÃO!….NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!…. NÃO!….NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!…. NÃO!….NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!…. NÃO!….NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!…. NÃO!….NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!…. NÃO!….NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!…. NÃO!….NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!…. NÃO!….NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!…. NÃO!….NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!…. NÃO!….NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!…. NÃO!….NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!…. NÃO!….NÃO! ….. NÃO!….. NÃO!….

    E os 21 vereadores? É claro que irão votar favorecendo do Samuca e deixar mais dívidas para nós.

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.

    • Avatar

      Esse ato é do Prefeito, não passa pela câmara, e na câmara tem oposição… Duvido q seja unanimidade. CARLINHOS SANTANA só tem votado a favor da população.

  30. Avatar

    Que governo mais enrolado! Está achando q mudar o local de atendimento ira ganhar nome. Não tem um dia q ele dê uma boa notícia. Será que ele esqueceu q HSJB é um hospital de referência, atende varios acidentes da Dutra?

  31. Avatar

    Como a dívida aumentou mais em um ano? Incompetência! Gastar mais de 50 % na folha de pagamento da nisso além de ser ilegal, o gasto estava até onde eu sei entorno de 54%. Agora terá que fazer medidas para não perder o mandato.

  32. Avatar

    Este prefeitinho blá blá blá é aquele que dizia em campanha que dinheiro tinha e o que faltava era gestão. KKKKKKK Mentiroso ! Disse em campanha que era servidor público com significativa competência em auditorias de contas, como se fosse de um Tribunal de Contas da União ou de uma Controladoria Geral da União, mas não passava de um simples servidor do COREN Conselho Federal de Enfermagem. Pinóquio !

  33. Avatar

    Não entendi o que ele quer fazer. Fez um investimento enorme e o municipio vai continuar oferecendo o mesmo numero de leitos. Então jogou um dinheirão fora. Não pode ser isto.

  34. Avatar

    Isso ai. As pessoas tem medo no NOVO!! MUDAR PARA ADEQUAR.

  35. Avatar

    A praça brasil esta virando uma favela, flanelinhas pra todo lado e fazendo uma bagunça, espalhando baldes e lixo. Nao da pra parar o carro mais la.

    • Avatar

      Nem dá vontade mais ir à Vila Santa Cecilia, não tem onde parar de carro e quando, depois de 1 hora rodando, voce dá a sorte de achar uma vaga, tem que pagar flanelinha, e se nao pagar, é ameaçado.

    • Avatar

      Os mesmo com a praça em frente a prefeitura, vários moradores de rua, sendo que numa quarta-feira 20:30 ali no sinal fui abordada por um morador da praça dando em cima de mim, não me deixando passar querendo dinheiro, aquilo ali está perigoso.

    • Avatar

      Um xixi fétido na Vila, maconheiros, libertinos, promiscuidade, camelôs, uma biblioteca caindo …

    • Avatar

      Nunca ouvi falar que xixi tem cheiro de flores do campo ou lavanda.

  36. Avatar

    Prefeito Samuca deveria reabrir o restaurante (popular) municipal e colocar todos servidores para suas refeições lá.
    Economizando muito para o municipio ,retirando do antigo restaurante Mineirice

    • Avatar

      Não ia economizar em nada para o município. Até porque os servidores BANCAM sua alimentação do próprio bolso! ok? bjs

  37. Avatar

    O Neto deixou um rombo monstruoso na Prefeitura. Para quem não sabe, Precatórios são títulos Municipais que são usados para o pagamento de dívidas, com data de vencimento posterior. Só que chega uma hora que precisam ser pagos, caso contrário a Justiça determina o bloqueio das contas da Prefeitura. Irresponsabilidade de governos anteriores. Agora, a conta está chegando e o Samuca tem que se virar para pagar.
    Ainda querem o Neto de volta?

    • Avatar

      Sim, apesar de tudo isso, Neto ainda é melhor que este prefeitinho horrível. Então ficamos sim com o menos ruim.

    • Avatar

      O precatório não era do NETO. O NETO teve que negociar com a justiça e vinha pagando com a tranquillidade ,pois conhece a Gestão Publica.
      Prefeito Marqueteiro vem gastando sem ver o futuro. Veja,contratou 3,5 milhões de Reais em publicidade,Pode??
      Gastou todo dinheiro sem pensar no futuro e agora quebrou a prefeitura.Comprar predio velho e sucateado por 11 milhões em dinheiro vivo e mais tantas prestações….
      Votei no Samuca ,torço para uma gestão profissional,mas infelizmente ele quebrou a prefeitura.
      Só Deus para segurar todos problemas que ele criou. Não adianta culpar o passado. Foi a má gestão dele que quebrou a cidade!!

    • Avatar

      Com o Neto os funcionarios publicis recebiam, em junho ele pagava a metade do decimo terceiro, esse ano ningem viu avmetade do decimo terceiro e esta falando que nao tera como paga.

    • Avatar
      QUM VÊ PESQUISAS ELEITORIAS não sabe votar

      Nanda,

      o prefeito tem até um dia antes de 15 de dezembro para pagar a primeira metade do 13º, ou seja, até 14 de dezembro. O que o Neto fez foi deixar os servidores mal acostumados.

      Se o prefeito dá 1 Real de aumento num ano, no outro ano eles querem 2 Reais. O prefeito abre mão, no terceiro ano eles querem 3 Reais e assim sucessivamente. E não dê aumento que terá greve. Um Gestor Público tem várias ferramentas de gestão para dominar esses servidores que não podem ver dinheiro entrando na PMVR.

      Falando em greve, e os professores do SEPE não vão paralisar este ano de eleição para reivindicarem mais aumento?? O Samuca deve se antecipar com estratégias antes deles começarem para aproveitar e demitir 1/3 deles ou até mais.

  38. Avatar

    Finalmente uma utilização para as instalações que foram compradas, finalmente!!! Volta Neto

  39. Avatar

    coitado do rapaz bonzinho, gordinho lindo que vende coxinha. e agora quem poderá defende-lo?

  40. Avatar

    Volta Neto já !!!!

  41. Avatar

    Prefeitinho maluco ! Para quê isso ? E os custos com DINHEIRO PÚBLICO referente as mudanças e instalações ? Que se coloque o Santa Margarida para funcionar sem mexer no que já esta funcionando ! Cobrir um santo, despir o outro !

  42. Avatar

    Se enrolou de vez. ..já era vr

  43. Avatar

    E agora seu prefeito??? tadinho do carequinha que vende salgado e paquera as meninas da ugue la todos os dias…..

  44. Avatar

    Esse prefeito me parece querer deixar a sua marca,mas VR ,está ficando cade fez mais estranha. Volta Neto!!!

  45. Avatar

    Estava torcendo para este rapaz fazer um bom mandato, agora já torço para que termine logo este mandato antes que ele acabe com a cidade.

  46. Avatar

    bombastico haha

  47. Avatar

    e lá virara o que?

Untitled Document