terça-feira, 20 de outubro de 2020 - 00:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Prefeito Ednardo Barbosa cria calendário de pagamento para servidores de Pinheiral

Prefeito Ednardo Barbosa cria calendário de pagamento para servidores de Pinheiral

Matéria publicada em 26 de março de 2020, 11:19 horas

 


Antes dessa medida todos os funcionários recebiam no último dia útil do mês
(Foto: Divulgação PMP)

Pinheiral – O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, criou um calendário de pagamento para servidores municipais para ser pago em quatro datas, a partir desta quinta-feira (26). O anúncio foi divulgado em uma live, nas redes sociais, na noite de quarta-feira (25). O objetivo do decreto nº 2.805 é evitar aglomeração nos bancos quando o servidor público, da prefeitura de Pinheiral, for receber seu pagamento.

– Preocupado com a aglomeração dos bancos, vamos começar a pagar os servidores em datas diferentes, começando pela data de hoje (26). Separamos por data para que a gente evite aglomeração, tendo em vista, esse combate que estamos contra ao coronavírus, por isso, essa é mais uma medida preventiva – declarou o prefeito Ednardo Barbosa.

Aposentados e pensionistas pagos através do Pinheralprevi (Fundo de Previdência Social do Município de Pinheiral) receberão seu pagamento nesta quinta-feira. Já os servidores da Saúde e Assistência Social pagos através do Fundo Municipal de Saúde (FMS) e Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) receberão na próxima sexta-feira (27). Professores da rede municipal de ensino receberão na próxima segunda-feira (30). Os demais servidores, receberão na próxima terça-feira (31).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document