Prefeito Mário Esteves vai ao Corpo de Bombeiros e ratifica parceria em favor de ribeirinhos

by Diário do Vale

Para Mário Esteves a parceria com o Corpo de Bombeiros é fundamental para este serviço – Foto: Júlio Araújo(PMBP).

Barra do Piraí- Como consequência das fortes chuvas que atingiram a região, muitos moradores ribeirinhos ao rio Piraí ficaram ilhados por conta do alto volume d’água, e encontram dificuldades para o transporte do pouco que ficou em termos materiais.

No entanto, a parceria com o Corpo de Bombeiros é fundamental para este serviço. Portanto, o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, ratificou a importância desta parcela em favor daquela população.

“Viemos conversar com o comando do Corpo de Bombeiros do destacamento de Barra do Piraí. Sabemos dos problemas envolvendo esse auxílio e a complexidade dos serviços. A experiência dos agentes se faz fundamental para resgates em meio a este caos. E acreditamos que será essencial”, frisou o chefe do Executivo.

O comandante do Corpo de Bombeiros do destacamento de Barra do Piraí, coronel André Carvalho, disse que um planejamento estratégico já está montado para este fim. “Há essa dificuldade por conta de o volume de água estar forte. Aconselhamos a população a buscarem locais seguros quando há fenômenos como este. Agora, que a água está baixando, vamos auxiliar no que for preciso”, destacou.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996