>
quarta-feira, 22 de junho de 2022 - 21:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeito vistoria obras de asfaltamento no Jardim das Acácias, em Porto Real

Prefeito vistoria obras de asfaltamento no Jardim das Acácias, em Porto Real

Matéria publicada em 22 de junho de 2022, 21:49 horas

 


Acompanhado de vereadores, Alexandre Serfiotis foi conferir os trabalhos de perto

Porto Real – O prefeito Alexandre Serfiotis conferiu o andamento das obras de asfaltamento no bairro Jardim das Acácias, nesta quarta-feira (22). Acompanhado do secretário de Obras, Silvinho, e dos vereadores Cláudio Guimarães, Elias Vargas, Fábio Maia e Henry de Bulhões, ele percorreu as ruas 25, 26, Carolina de Jesus, Bosque e Projetada.

O secretário de Obras comentou que os trabalhos entraram em fase final em apenas 43 dias.

– O que favoreceu a agilidade dos serviços foi o tempo de estiagem, pois as chuvas atrapalham muito esse tipo de serviço, mas apesar da agilidade da obra, a qualidade dos serviços exigida e estabelecida no projeto está rigorosamente sendo cumprida – enfatizou o secretário.

O prefeito destacou que as obras representam muito para os moradores do bairro, pois com o asfalto haverá além da valorização imobiliária, uma melhor fluidez no trânsito de veículos e na locomoção das pessoas. O objetivo é melhorar cada vez mais as condições das vias públicas para favorecer os munícipes, tanto nos bairros centrais da cidade quanto nos mais distantes do Centro.

Prefeito Serfiotis destacou que as obras representam muito para os moradores do bairro – Foto: Regiane Real / PMPR

O prefeito reafirmou que a busca é constante pela melhoria da qualidade de vida da população em geral, em todos os serviços oferecidos.

– Seja na saúde, com a ampliação do nosso hospital; na educação com a reforma das escolas e construção das novas creches de Bulhões e do Village; na Ação social com os programas oferecidos; no esporte com diversas atividades; no Trabalho e Renda com cursos e busca de colocação e recolocação das pessoas no mercado de trabalho, na segurança com a central tecnológica de monitoramento, na Cultura, com eventos maravilhosos, entre outros setores – disse, comentando que não há segredo para estar sempre melhorando a vida das pessoas, basta o esforço conjunto das Secretarias em união, como vem sendo feito.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document