>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 00:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Prefeitura de Barra Mansa busca suspeitos de colocarem fogo em lixeira

Prefeitura de Barra Mansa busca suspeitos de colocarem fogo em lixeira

Matéria publicada em 3 de agosto de 2017, 13:23 horas

 


Barra Mansa – A prefeitura de Barra Mansa, através da Guarda Municipal, recuperou as imagens capturadas pelo setor de monitoramento do município, para identificar os suspeitos de colocarem fogo em uma lixeira. O incidente aconteceu no último domingo (30), na Avenida Dr. Dário Aragão, no Centro da cidade, próximo a Praça da Liberdade e agora será investigado.

De acordo com o comandante da Guarda, Joel Valcir, o prefeito Rodrigo Drable (PMDB) determinou que as imagens do ato de vandalismo fossem apuradas junto ao setor de monitoramento e que após a recuperação das imagens, fosse registrada a ocorrência na 90º DP. Segundo ele, a ação trouxe danos ao patrimônio publico e riscos para a população.

– O fogo afetou a parte elétrica daquela área e deixou a Praça da Liberdade sem luz. Além de prejuízo para cidade, a falta de iluminação trouxe riscos para os moradores. Agora que conseguimos localizar as imagens, será feita a investigação para que os suspeitos respondam pelo crime que cometeram – garantiu Valcir.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document