sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Prefeitura de Barra Mansa inicia processo para contratar 60 pessoas

Prefeitura de Barra Mansa inicia processo para contratar 60 pessoas

Matéria publicada em 2 de julho de 2018, 15:14 horas

 


Documentos para inscrição devem ser entregues na Secretaria de Assistência Social amanhã e quinta-feira

Barra Mansa –  A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos abriu processo seletivo para contratação temporária de profissionais. São oferecidas 60 vagas para contratação imediata pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado para mais 12 meses, bem como para a formação de cadastro de reserva, no qual são 140 vagas. A inscrição é gratuita e será realizada com o preenchimento de ficha e com a entrega de documentos na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Oscar Marins, no Centro (rua da prefeitura) na quarta e quinta-feira, dias 4 e 5 de julho, no horário entre 9 e 15h.

A seleção pública simplificada oferta vagas para os seguintes cargos: Assistente Social, Psicólogo, Agente Educador para Cras (Centro de Referência de Assistência Social), Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua), Agente Educador para Acolhimento Institucional (Lar Acolhedor), Agente Administrativo, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais. O salário para todos os cargos é de R$ 954, com variação na carga horária.

Não é necessário prova. Além do currículo, os interessados deverão apresentar no ato da inscrição, original e cópia dos seguintes documentos: Comprovante de escolaridade, comprovante de experiências profissionais (Carteira de trabalho ou outro tipo de comprovação como contrato e certidão), comprovante de cursos complementares, comprovante de residência atualizado, registro no Conselho de Classe (somente para os cargos de Assistente Social e Psicólogo), CPF e Carteira de Identidade, Carteira de Motorista (somente para o cargo de motorista), comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (para homens).

A avaliação será efetivada mediante análise dos documentos e currículo, considerando a experiência na área de atuação e, para alguns cargos, formação complementar e cursos de aperfeiçoamento, tendo com pontuação nota entre zero e dez pontos. O resultado parcial estará à disposição do público para consulta no dia 9 de julho a partir das 15h no site da prefeitura, Portal da Transparência e na sede da SMASDH.

 

REQUISITOS

 

Para concorrer à vaga de Assistente Social, o candidato deve ter diploma de Serviço Social e comprovante de inscrição no Conselho Profissional competente. São oferecidas 14 vagas imediatas e 20 para cadastro de reserva. Para Psicólogo é necessário ter diploma de cursos de formação em Psicologia e comprovante de inscrição no Conselho Profissional. São 9 vagas para contratação imediata e 20 para reserva. Para Agente Educador do Cras, Creas e Centro Pop é necessário Ensino Médio Completo. São 8 vagas imediatas e 20 para cadastro de reserva.

Quem se interessa pelo cargo de Agente Educador para Acolhimento Institucional necessita de Ensino Médio Completo. São 7 vagas imediatas e 20 para cadastro de reserva. Os contratados nesse cargo serão lotados no Lar Acolhedor, que oferece acolhimento provisório para crianças e adolescentes, afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo.

Para Agente Administrativo é preciso Ensino Médio Completo. São oferecidas 9 vagas imediatas e 20 para reserva. As vagas de Motorista necessitam de Ensino Médio Completo e Carteira de Motorista categoria B e/ou D. São 9 vagas para contratação imediata e 20 para cadastro. A carga horária será de 40 horas semanais, porém dois motoristas serão lotados no Conselho Tutelar, onde cumprirão a jornada de 24 x 72 horas. O requisito básico para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais é Ensino Fundamental. São ofertadas 4 vagas imediatas e 20 para cadastro de reserva.

Todas os cargos, exceto Agente Educador para Acolhimento Institucional e Motorista, serão lotados de acordo com a necessidade e urgência da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Barra Mansa. O edital completo estará disponível a partir desta terça-feira, dia 3, no Portal da Transparência e no site da Prefeitura de Barra Mansa.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document