Prefeitura de Itatiaia promove evento em homenagem aos pais

Por Diário do Vale

O objetivo da festa, realizada na Casa da Cultura, no Centro, segundo os organizadores, foi propiciar momentos de interação entre pais e filhos – Foto: Divulgação PMI.

Itatiaia- A Prefeitura de Itatiaia realizou neste sábado (13/08) uma homenagem aos Pais. O evento, organizado pela Superintendência de Eventos, em parceria com a Superintendência de Cultura e a Secretaria de Esportes e Lazer, com a participação da Secretaria de Saúde, começou às 9h e encerrou-se às 13h.

O objetivo da festa, realizada na Casa da Cultura, no Centro, segundo os organizadores, foi propiciar momentos de interação entre pais e filhos, com gincanas e brincadeiras tradicionais, torneio de truco e de tênis de mesa, recreação infantil, shiatsu, aferição de pressão e glicose, além de apresentações musicais. A Banda Quartetum Brasil, junto com o DJ Carlos Fialho, mostraram um repertório para todos os gostos.

Participaram da festividade o Superintendente de Eventos, Tarcísio Aragão, o Superintendente de Cultura, Thiago Góes, e a Secretaria de Esporte e Lazer, Sônia Barbosa. “Nosso objetivo foi prestar uma homenagem aos Pais de Itatiaia, proporcionando momentos de diversão em família. A festa foi um sucesso e os Pais, junto de seus filhos, aproveitaram bastante”, comentou Tarcísio.

O prefeito Irineu Nogueira participou do evento e ressaltou a importância da homenagem aos Pais. “Os Pais têm papel fundamental no universo familiar. Representam o exemplo a ser seguido e sua contribuição na formação dos filhos é indispensável. Que esse Dia dos Pais seja de muita paz e felicidade nos lares de Itatiaia”, disse.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996