segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura de Pinheiral inaugura obras nesta sexta-feira

Prefeitura de Pinheiral inaugura obras nesta sexta-feira

Matéria publicada em 10 de outubro de 2019, 10:19 horas

 


Cerimônia de inauguração será às 18h30, na quadra do bairro, na Rua Sebastião Rodrigues

Obras beneficiam Educação, Esporte e Lazer
(Foto: Divulgação)

Pinheiral – A Prefeitura de Pinheiral inaugura quatro áreas de lazer nesta sexta-feira (11), no bairro Palmeiras. As obras beneficiam áreas destinadas às práticas esportivas e educacionais. Uma delas vai receber o nome de Orla José Soares “Seu Pico”,  em homenagem póstuma a um dos moradores mais antigos da localidade.

A Escola Municipal Maria do Carmo Fadul Ferreira, que também recebeu obras de reforma, atende aproximadamente 500 alunos e estava sem manutenção há mais de quatro anos. A escola passou por reparos, retirando trincas nas paredes das salas de aula. Houve ainda troca de portas, além de pintura geral.

– Estamos cumprindo mais uma promessa com a entrega dessas reformas, no bairro Palmeiras, que tenho um carinho muito especial. Com essas obras estamos levando para os moradores todo o aparato necessário para proporcionar uma boa qualidade de vida à comunidade, pois investimos na melhoria da escola beneficiando nossas crianças, além da recuperação do local voltado que é para o lazer de todos os moradores com as reformas da quadra, do campo e de todo o entorno desta área de lazer. Mais uma vez, o compromisso com o bairro e com a cidade de Pinheiral está sendo ratificado – explicou o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa.

Já a área de lazer do Palmeiras recebeu obras de revitalização de calçadas, reforma do campo gramado, da quadra coberta e do jardim. A obra contou com a reposição da pintura e colocação de novo alambrado de proteção, recuperação de bancos, mesas de jogos, área de brinquedos infantis e construção de calçada.

– A população está contribuindo muito, pois eles participam ativamente, opinando naquilo que  acreditam ser o melhor – concluiu a fiscal da obra, da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras, Norma Cássia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Pois é , eu fiquei sabendo que existe uma proposta do governo do estado para implantação de uma escola cívico militar , que seria no Roberto Silveira, escola com baixo índice de notas escolares , e seus alunos brigando em sala de aula e nas proximidades das escolas .
    O governo do estado pediu para que passasse uma lista com aprovação da população para a implantação da escola cívico militar , A PREFEITURA E A SECRETARIA DE EDUCÇÃO NÃO ESTÃO DIVULGANDO, NINGUEM SABE DESTA PROPOSTA, qual será o motivo desta negativa em divulgar uma coisa boa para a cidade de Pinheiral? Será que as crianças de Pinheiral não merecem estudar em um escola boa ? Senhores e senhoras da Prefeitura , essas crianças irão cobrar de vocês em um futuro próximo. ISSO É COVARDIA!!!!

  2. Avatar

    Enquanto isso !!!! A rua do kanfudo continua sem asfalto . Será que vai ser preciso chamar o Zé do bairro ou acionar MP ??

  3. Avatar

    Se não hover fiscalização da prefeirura esse local público, construido com dinheieo público, vai virar uma cracolândia e ponto de venda de drogas pelos criminisos.

  4. Avatar

    As portas da escola não foram trocadas esta tudo podre e quebrada apenas pintarão as portas podres e quebradas uma reforma mito porca é só conferir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document