>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 16:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Prefeitura de Porto Real dá início as etapas de adequação do novo Acesso Leste

Prefeitura de Porto Real dá início as etapas de adequação do novo Acesso Leste

Matéria publicada em 4 de junho de 2022, 09:43 horas

 


Na ocasião, os profissionais da empresa fornecedora de energia elétrica Light instalaram os postes na margem direita da RJ 159. – Foto; Divulgação PMPR

Porto Real- A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos acompanhou na sexta, dia 3 de junho, o início dos trabalhos preliminares para construção da novo Acesso Leste da cidade, região onde receberá a duplicação da via e a futura Rodoviária Municipal, que será construída no bairro de Fátima. Na ocasião, os profissionais da empresa fornecedora de energia elétrica Light instalaram os postes na margem direita da RJ 159.

Segundo o secretário de Obras, Antônio Sebastião da Silva, a ação se faz necessária devido ao pórtico que será construído na entrada da cidade, onde a realocação da rede de energia deixará o trecho livre de fiação e postes.

O prefeito Serfiotis destacou que a obra trará grandes benefícios e avanços para o município de Porto Real. “Esse é um sonho da época do meu pai, Jorge Serfiotis, e que não conseguiu ser executado em outras gestões. Agora, colocamos a mão na massa e vamos caminhar a passos largos para o crescimento do nosso Município, gerando empregos e elevando o bem-estar social da nossa população”, expressou Serfiotis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document