terça-feira, 22 de setembro de 2020 - 04:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura de Resende desativa redes sociais e matérias do site oficial

Prefeitura de Resende desativa redes sociais e matérias do site oficial

Matéria publicada em 15 de agosto de 2020, 15:19 horas

 


Resende – A prefeitura de Resende emitiu um comunicado, na sexta-feira (14), destacando que as redes sociais oficiais e as matérias do site ficarão desativadas até o dia 16 de novembro deste ano. Segundo o comunicado, a determinação foi feita considerando o período eleitoral e as determinações contidas no artigo 73 da Lei 9.504/07 e no artigo 83 da Resolução do TSE nº 23.610/2019.

As páginas da prefeitura de Resende no Instagram e no Facebook estão desativadas ou não são possíveis de serem encontradas. Já as redes sociais do prefeito Diogo Balieiro Diniz, continuam ativas, porém as últimas postagens ocorreram na tarde de sexta-feira (14).

As matérias sobre as atividades da prefeitura no município de Resende, que eram publicadas no site e nas redes sociais, também serão encerradas até o término das eleições.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    O que querem esconder? Alguma inauguração proibida?

    • Avatar

      Não, burro desinformado

      É devido ao período eleitoral

      Mas você não sabia disso, é claro

      Se você tivesse o mínimo de interesse em entender sobre administração pública e direito saberia dessa questão. Mas deve formar sua opinião com o programa da Jovem Pan, youtubers e por aí vai

      Sentar numa cadeira e pagar caro por um curso de Administração Pública de ponta, nem pensar né ?

    • Avatar

      Ricardo Malesch é nisso que dá a pessoa ler o título da matéria e ir correndo pros comentários sem nem ler. Aí depois não quer passar vergonha

    • Avatar

      Interpretação de textos é um exercício bem difícil para muitos. Agora não saber interpretar duas orações é o fim do mundo. KKK kkk

      Mas vou tentar desenhar para vocês através da escrita: Eu não fui contra a determinação eleitoral. O questionamento é outro, ou seja, se a justiça determinou deve ser porque querem esconder algo. Essa determinação é para evitar que prefeitos, como o Neto de VR usem o meio para se promover.

      Eu acho um absurdo, mas têm politiqueiros que se aproveitam deste momento quando os cargos comissionados estão todos preocupados em perder as boquinhas.

    • Avatar

      Conseguiu piorar

      PQP

Untitled Document