Prefeitura de Valença amplia a instalação de iluminação de LED em praças e vias públicas da cidade

by Diário do Vale

Segundo a prefeitura, as ações continuarão acontecendo com as trocas das antigas lâmpadas pelo novo sistema LED – Foto: Divulgação PMV.

Valença- Após a instalação de iluminação em LED, na Praça Visconde do Rio Preto (Jardim de Cima), conforme foi relatado pelo Coordenador de Iluminação Pública, Paulo Roberto, os serviços chegaram a Praça XV de Novembro (Jardim de Baixo).

Segundo a prefeitura de Valença, o serviço é mais um compromisso da atual gestão municipal com a continuidade da revitalização da Praça. De acordo com as informações técnicas, toda a rede elétrica vai passar por manutenção, com a troca de reatores e as lâmpadas para o sistema LED, e também a troca das luminárias nos postes.

O Prefeito Fernandinho Graça comentou que durante todo o seu primeiro mandato foram realizados importantes investimentos em serviços de iluminação pública em todo o município. E as ações continuarão acontecendo com as trocas das antigas lâmpadas pelo novo sistema LED, permitindo que as praças e vias públicas sejam um ambiente com segurança para todos.

.”Estamos investindo em infraestrutura na cidade e também nos Distritos. Diversas ruas estão sendo asfaltadas, estamos realizando troca de redes de esgoto, a ciclovia que liga o bairro Jardim Valença ao Cambota recebeu iluminação, diversas praças e quadras esportivas irão ser revitalizadas. Vamos continuar trabalhando muito para recuperamos o tempo que Valença ficou abandonada”, finalizou o prefeito.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996