>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 14:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Saúde / Prefeitura de Valença continua com a vacinação contra a Covid-19 em idosos de 83 a 81 anos

Prefeitura de Valença continua com a vacinação contra a Covid-19 em idosos de 83 a 81 anos

Matéria publicada em 8 de março de 2021, 08:26 horas

 


Foto divulgação folder PMV.

Valença- Nesta segunda-feira, 8 de março, a Secretaria Municipal de Saúde de Valença, dará continuidade a vacinação contra a Covid-19 da faixa etária de 83 a 81 anos, a imunização também ocorrerá no sistema Drive Thru e no horário de 9h às 14h.

De acordo com a prefeitura, a vacinação ocorrerá somente em dois pontos, em frente ao clube dos Coroados e na Praça em frente à Unidade de Saúde do Bairro Spalla I.

Nos Distritos:

-Segunda-Feira (8 de março) – Conservatória;

– Terça-Feira (9 de março) – Barão de Juparanã e Quirino;

– Quarta-Feira (10 de março) – Santa Isabel

A secretaria municipal de saúde ressalta que é necessária a apresentação do CPF e cartão do SUS. E esclarece que não existe motivo para pânico e nem pressa na procura pela vacina. Os grupos serão atendidos de acordo com o número de doses já disponibilizadas no Centro Municipal de Imunização.

A secretaria de saúde de Valença esclarece que as mudanças são necessárias para se ter um atendimento eficaz e principalmente fazer uso das doses que sobram nos frascos abertos que, tem que serem aplicadas até 8 horas no máximo. Essas doses são utilizadas após o horário normal da vacinação ao público em pacientes acamados, respeitando a faixa etária.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document