>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 18:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Saúde / Prefeitura de Valença faz um alerta para quem não tomou a primeira dose de reforço

Prefeitura de Valença faz um alerta para quem não tomou a primeira dose de reforço

Matéria publicada em 29 de junho de 2022, 16:46 horas

 


A vacina de reforço está liberada em todas as Unidades de Saúde do Município, das 8h às 16h – Foto: divulgação PMV.

Valença- A Secretaria de Saúde de Valença faz um alerta para a situação, em especial no que se refere à vacinação da primeira dose de reforço, já que o número de pessoas com esta dose em atraso é expressivo, e o número de casos positivos de Covid-19, aumentaram. A vacina de reforço está liberada em todas as Unidades de Saúde do Município, das 8h às 16h

Segunda dose de reforço liberada para faixa etário de 40 anos de idade

De acordo com informações do Centro Municipal de Imunização, as doses de reforço da vacina contra a Covid-19, para a faixa etária de 40 anos. Fica o alerta da importância para completar o ciclo de vacinação contra o Coronavírus.

Pandemia não acabou

É necessário manter ainda outros cuidados para evitar contaminação pelo coronavírus: higienizar constantemente as mãos, manter as superfícies limpas, sendo aconselhável usar máscaras nas unidades de saúde e evitar aglomerações.

Outras práticas de etiqueta respiratória também são bem-vindas: ao tossir ou espirrar, cobrir o nariz e a boca com a parte interna do braço (na altura do cotovelo) ou lenço descartável (que deve ser descartado na sequência); se estiver doente, usar máscara e evitar contato próximo com outras pessoas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document