sexta-feira, 10 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Prefeitura de Volta Redonda convoca 153 professores concursados

Prefeitura de Volta Redonda convoca 153 professores concursados

Matéria publicada em 17 de fevereiro de 2020, 10:30 horas

 


Novas convocações devem ser anunciadas em breve
(Foto: Secom VR)

Volta Redonda – A rede pública de Educação de Volta Redonda contará com o reforço de mais 153 professores aprovados no concurso público 009/2019. A Secretaria de Educação (SME) realizou o chamamento de 80 candidatos aprovados para o cargo de Docente I e mais 73 para Docente II.

O prefeito Samuca Silva destacou que O processo prevê a contratação de 606 profissionais da Educação, sendo o maior concurso público já realizado pela prefeitura em toda a história.

– Era um concurso esperado há muito tempo. A SME já está convocando esses aprovados e esperamos que, em breve, eles possam começar a trabalhar na educação de Volta Redonda, atendendo a demanda de profissionais na rede municipal. Desejo boa sorte aos aprovados e peço que os demais candidatos fiquem atentos às próximas convocações – explicou o prefeito.

Convocados

Os convocados para o cargo de Docente I atuação nas disciplinas: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa e Portuguesa, além de Matemática.

Já para o cargo de Docente II atuarão nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

Os aprovados e convocados nesta primeira etapa devem comparecer na próxima terça-feira (18), no auditório da SME, às 9h, no bairro Niterói.

A lista oficial com os nomes dos convocados está disponível no link.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Parabéns esse é o modo correto para entrar na Prefeitura.Deveria ser assim para todos os cargos inclusive os de SECRETÁRIOS.Tem competência para passar em concurso entra.

Untitled Document