domingo, 26 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Prefeitura de Volta Redonda convoca cerca de 400 concursados para a saúde

Prefeitura de Volta Redonda convoca cerca de 400 concursados para a saúde

Matéria publicada em 5 de novembro de 2019, 17:30 horas

 


Aprovados em concurso público serão distribuídos em unidades de saúde até dezembro. Entre os convocados estão médicos, enfermeiros, técnicos e outros profissionais da área

Volta Redonda  – A prefeitura iniciou nesta terça-feira, dia 5, a convocação de mais 382 concursados. São 160 enfermeiros, 82 técnicos de Enfermagem, 54 médicos para Grupo de Apoio a Saúde da Família (Gasf), 15 médicos pediatras, dentre outras funções.

Para o prefeito Samuca Silva, esse é o caminho da boa administração, valorizando o serviço público e os servidores que atendem ao cidadão, dando oportunidade da construção de uma carreira voltada para o atendimento público.

A convocação contempla ainda 26 técnicos em Radiologia, 20 psicólogos, 14 cuidadores de idosos, 7 nutricionistas e 4 fonoaudiólogos. Os profissionais convocados irão atuar em Unidades Básicas de Saúde (UBS) e de Saúde da Família (UBSF), além de redes de urgência e emergência, conforme necessidade de cada unidade.

Os técnicos de Enfermagem e os enfermeiros convocados deverão comparecer ao Teatro Maestro Franklin de Carvalho Júnior, ao lado do Colégio Getúlio Vargas, no bairro Laranjal, no próximo dia 11, às 9h. Os demais profissionais convocados deverão ir à Secretaria Municipal de Saúde, conforme cronograma disponibilizado no site da Prefeitura (www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico).

Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Volta Redonda já convocou mais de 1,6 mil profissionais que prestaram concurso público e participaram de processos seletivos, sendo 771 convocados somente neste ano. As áreas que mais convocaram profissionais foram Saúde e Educação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    E o salário e décimo terceiro vão pagar? E o reajuste de salário dos funcionários vai sair? Fica inchando a folha depois não paga, deixam os funcionários à míngua. Incompetência total. Que venha 2020!!!

  2. Avatar

    sera que vao fazer mais concursos?

Untitled Document