>
domingo, 22 de maio de 2022 - 21:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Prefeitura de Volta Redonda divulga nota sobre homem que disse ser chanceler do Qatar

Prefeitura de Volta Redonda divulga nota sobre homem que disse ser chanceler do Qatar

Matéria publicada em 11 de março de 2017, 11:02 horas

 


Volta Redonda- A assessoria de imprensa de Volta Redonda divulgou, à 0h14 min,  deste sábado nota oficial sobre a coluna Bastidores & Notas, do jornalista Aurélio Paiva, informando que Rafael dos Santos Pinto, que se reuniu com o prefeito Samuca Silva, não é Chanceler  do Qatar. De acordo com a nota da assessoria, essa semana, no Rio, Rafael disse ao prefeito que representantes do Qatar estariam interessados em investir no país e em especial em Volta Redonda.

Ainda de acordo com anota, Rafael  se apresentou com toda documentação protocolar. “Já é uma pessoa amplamente conhecida, inclusive como vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil-Qatar”, diz a nota.

– As informações divulgadas pelo diretor do DIÁRIO DO VALE, revelam, caso sejam confirmadas, se tratar de um crime de falsidade ideológica. Cabe a polícia brasileira investigar essa denúncia do jornal. À Prefeitura de Volta Redonda, cabe informar que não houve assinaturas referentes à qualquer compromisso comercial, nem houve prejuízos ao município. Como princípio ético do direito amplo a defesa, vamos aguardar o pronunciamento do senhor Rafael. Ainda não identificamos esse direito de resposta – conclui a nota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

53 comentários

  1. Pessoal não estou puxando o saco do Samuca não, mas o próprio embaixador do Qatar disse que o falsário é profissional, mantém 1 escritório pra aplicar seus golpes e já agiu dessa forma com outras autoridades e outros governos o Samuca não foi o primeiro não, isso a mídia tendendiosa não divulga. E fica a dica aqui, ¨ PESSOAS SEM MALDADES NA CABEÇA SÂO SIM AS VEZES ENGANADAS PELOS OUTROS.¨

    • Ricardo, nenhum executivo, público ou não, tem uma equipe de profissionais que filtram e conferem quem ele recebe, visita etc… Deram um grande mole e uma imensa demonstração de amadorismo.

    • Opa quis dizer todo executivo tem.

    • Guilherme …. nos posts aqui estão questionando a falta de experiencia e inabilidade dos acessores do prefeito. Lá em Brasilia nos 3 poderes tá cheio de políticos velhos, experientes e muito bem acessorados que estão fazendo atrapalhadas muito maior e prejudiciais a nós, alguns já condenados e presos e centenas ainda por vir. REPITO : POLÌTICOS MUITO EXPERIENTES E MUITO BEM ACESSORADOS COM OS MELHORES PROFISSIONAIS ….. o que me diz ?

  2. Parabens ao Aurélio Paiva que tirou Volta Redonda de pagar um mico muito maior………

  3. Junio de Almeida correa

    Meninos eu vi kkkkkkkk

  4. Junio de Almeida correa

    Meninos eu vi.

  5. Deve ter pensado: O Neto não conseguiu (em tantos anos)construir o aeroporto,EU vou construir!! EU sou o cara!!!!! kkkkkk! Que papelão!

  6. Kkkkk,depois barra mansa que é atrasada,sujeitinho roceiro esse samuca,deve acredirar em papai noel tbmkkkkk

  7. Infelizmente amigos, o país na situação que se encontra e na credibilidade internacional que tem somente os golpistas vão investir aqui, arrumar um jeito de ganhar um dinheirinho passando a perna no brasileiro. República de bananas, zé povin, país do samba e das peladas (futebol).

  8. Pagou um king kong inteiro o prefeito estagiário. kkkkkkkkk

  9. Meu nome é Severino da Costa Oliveira, fui vice presidente do Iran e hoje sou embaixador, estou interessado em importar tapetes voadores para VR, tendo em vista o trânsito caótico da cidade……

  10. Sou o cônsul da China.Meu nome é Ruam Pablo Iglesias.Tenho ótimos negócios a propor sobre a venda para o Brasil de café e jabuticabas.

  11. Mas que otário.Barra Mansa vai deitar e rolar.Vai aparecer o Homem que Falava Javanês pessoal vendendo Bilhete Premiado e Técnicos,Gestores e Políticos dizendo que são bons.Mas,epa,estes já estão no time.

  12. Isto se chama imaturidade política de todos os membros.

  13. Samuca pagou de trouxa nessa…Bom para aprender

  14. Samuca, de alternativa viável a chacota… Quer dar uma guinada nesse marasmo que está sendo teu governo? Encampe com recursos próprios as obras que ainda faltam para concluir a Rodovia do Contorno e cobre depois o ressarcimento junto ao Governo do Estado. Entregue logo essa rodovia pronta para o tráfego, marque teu nome na história e oblitere essa patuscada burlesca da mente das pessoas…

    • Concordo contigo! É a melhor forma de apagar essa chacota toda pelas redes sociais.

      A pergunta que deixo é se ele terá a capacidade de manter isso já que está pagando mico atrás do outro.

      É o que sempre digo aqui. Não temos no governo e no legislativo de VR ou no Sul Fluminense quem eleito que CONHEÇA a Administração Pública e ENTENDA de Gestão Pública. O eleitor elege qualquer um para político e depois fica criticando a política.

      Precisamos aprender a escolher, pois votar qualquer saber chegar diante da urna e digitar um número.

  15. Ha ié ié glu glu pegadinha do malandro kkkkkk

  16. ELEITOR CONSCIENTE

    SE HOUVE GASTO PÚBLICO, TEM QUE Qatar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. Devolver a diaria. Legislativo cobrar explicacoes. Que prefeito e este.

  18. Que nota ridícula. Assessoria fraca, do prefeito blá blá blá

  19. Samuca é a nova Dilma…kkkk

  20. A câmara municipal tem que investigar. É preciso saber se foi gasto dinheiro público com transporte, cafezinho, alimentação e outros paparicos com esse falso representante do Qatar e caso positivo o Samuca terá que devolver cada centavo.

    • Os vereadores estão nas ruas fazendo o trabalho que é do presidente de associação de moradores em levar as reivindicações ao prefeito ou ao secretário ( que já deviam saber. Não foram eles os eleitos para cuidar da cidade?).

      Os 21 vereadores não têm tempo de FISCALIZAR O PREFEITO, pois estão atendendo morador que não conhece nem o presidente de associação, e muito menos faz algo para ajudar a sua associação.

  21. Verdade seja dita...

    Já diziam os antigos: “Esmola quando é de mais o santo desconfia!” Dá próxima vez faça um levantamento minucioso antes de acreditar!

  22. Alô Samuca

    Quem te colocou nesta furada??Qual assessor??
    Demite este cara!!!
    Gastaram nosso dinheiro com transporte, almoço e diária!!!
    Brincadeira!!!!!
    Peça desculpa para povo de Volta Redonda!!!

  23. A cidade está imunda, mato alto no centro e pelos bairros e esse cara brincando de enganar otário…vai trabalhar garotão!!! OU APRENDER NÉ….

  24. Voltaredondense puto

    Volta Neto.

  25. Pare de bla bla bla limpe a cidade.E aproveite limpe a cara raspando essa barba nojenta e ficando com aspecto de homem.

  26. Como assim samuket??? Não houve prejuízo ao município? O senhor foi ao rio de carona? Almoçou​ de favor no rio… Ou vossa senhoria foi com dinheiro do seu pagamento????

    • É muito difícil conviver com esse tipo de “NOTA”: ” não houve prejuízo” Favor informar qual o valor pago em diárias para a equipe que foi receber o Consul.

  27. Tomo tudao!!!Esse país é uma piada!!!

  28. Completando… para isso precisamos manter “cuidado nosso quintal”… simples assim.

  29. Inexperiencia dá nessas aberrações, qdo se vai para uma disputa eleitoral tem de ter conhecimento de todas as coisas. Infelizmente VR está perdida nas mãos desse que aí está. Seria mais ou menos colocar um cego em um laboratório de explosivos. Conterrâneos estamos FU………

  30. Agora, “bola pra frente”! Todo mundo tem o direito de errar, mas chega! Ainda bem que não houve prejuízo maior, já que alguém percebeu a incoerência da situação! Vamos criar situações reais que possam atrair investimentos em diferentes áreas do município

  31. É brincadeira hein????? Cair numa dessa…. Cadê sua assessoria QUE NÃO CHECOU NADA???

  32. Ainda tá defendendo o chanceler? Mal assessorado ou mal intencionado?

  33. “…nota oficial sobre a coluna Bastidores & Notas, do jornalista Aurélio Paiva, informando que Rafael dos Santos Pinto, que se reuniu com o prefeito Samuca Silva, não é Chanceler do Qatar.”

    Como “não é Chanceler do Qatar”??? O próprio Samuca escreveu Chanceler do Qatar. Veja a divulgação dele que o jornalista se baseou, o que fez muito bem.

    Ainda que o representante fosse verdadeiro deveria ter a chancela da Embaixada do Qatar no Brasil.

    Quiseram justificar e ficou pior. O Samuca agiu como a Dilma. kkkkkkk

  34. Errar é humano persistir no erro é burrice. O prefeito blá blá blá foi vítima de um golpe e ainda defende o criminoso. É papo saindo pelo reto.

  35. Mande o homem se “Qatar” e pronto!

  36. Samuca, come quieto que é melhor…
    Esse negócio de postar tudo, seja pessoal ou profissional é a maior furada.
    Se você fosse come quieto, ninguém ia saber.
    Pois quando posta algo bom, desperta inveja, quando é algo ruim, desperta as críticas.

  37. Não votei no Samuca mas como ele ganhou desejo a ele a benção de Deus.
    Mas por favor prefeito você até agora não está fazendo nada… cidade suja, mato alto e buraco.. da uma olhada em São Paulo. O prefeito la não é político e sim administrado do dinheiro público.

  38. Só rindo!!

Untitled Document