quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura de Volta Redonda inaugura Unidade Básica de Saúde para Famílias no bairro São Sebastião

Prefeitura de Volta Redonda inaugura Unidade Básica de Saúde para Famílias no bairro São Sebastião

Matéria publicada em 25 de maio de 2019, 12:54 horas

 


Inauguração aconteceu na manhã de hoje com a presença do prefeito Samuca e do presidente da Associação de Moradores do bairro

O nome da unidade é em homenagem a filha de Sônia Maia, que agradeceu pela homenagem e comentou que os profissionais de saúde devem tratar seus pacientes com amor e carinho
(Foto: Miguel da Silveira)

Volta Redonda – O prefeito Samuca Silva compareceu na inauguração de Unidade Básica de Saúde para Famílias (UBSF), na manhã deste sábado (25), às 10h30, na Rua Dois, no bairro São Sebastião, em Volta Redonda. A unidade pretende atender mais de quatro mil pessoas, oferecendo serviços de clínico geral, pediatra, procedimentos de enfermagem como curativos, vacinas, verificação de pressão arterial e glicemia, grupos de Educação em Saúde para dar atenção especializada para crianças, mulheres, hipertensos e diabéticos, além da saúde do idoso.

A inauguração da UBSF Leonídia Maia de Abreu Cordeiro iniciou com uma apresentação musical do Grupo de Convivência da Terceira Idade de Volta Redonda acompanhado por um violoncelista. Para os mais de 40 moradores do bairro, que estiveram presentes na inauguração, foram oferecidos pipoca e algodão doce.

O evento contou com a presença do prefeito Samuca Silva, do vice-prefeito, Maycon Abrantes, do secretário municipal de fazenda, Fabiano Vieira, do secretário municipal de saúde, Alfredo Peixoto, do secretário municipal de infraestrutura, Antônio Roberto Tavares, do secretário municipal de Ação Comunitária, Marcus Convençal, do presidente da Associação de moradores do bairro São Sebastião, André Luiz, entre outros.

O prefeito Samuca Silva durante seu discurso, antes da inauguração da unidade, afirmou que na última sexta-feira (24), recebeu notícia de uma operadora de celular, que não foi citada pelo prefeito, se comprometendo a instalar uma antena com sinal para os moradores do bairro São Sebastião.

– Esta ótima notícia foi recebida por mim ontem de que em até 7 meses o bairro vai ter uma antena de celular para que nossos moradores tenham melhores acessos de comunicação sem ter que sair do bairro – o prefeito também comentou que esta investindo na questão da falta de água no bairro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Quero ver ter médico para atender pq A saude ta um verdadeira bagunça

Untitled Document