quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura de Volta Redonda investe na manutenção de toda cidade

Prefeitura de Volta Redonda investe na manutenção de toda cidade

Matéria publicada em 14 de dezembro de 2019, 17:24 horas

 


Obra de recuperação de via no Belo Horizonte e recapeamento asfáltico em diversos bairros são o destaque

Volta Redonda – A Prefeitura de Volta Redonda trabalha diariamente na manutenção de toda cidade. A obra emergencial iniciada na última sexta-feira, dia 13, no Belo Horizonte, foi concluída neste sábado, dia 14. Houve o  afundamento da Avenida Nestório, via principal do bairro, e foram  necessários reparos no sistema de drenagem pluvial com a instalação de  novas manilhas para, em seguida, fazer o recapeamento asfáltico.

O prefeito Samuca Silva afirmou que toda estrutura da prefeitura está pronta para atender de imediato qualquer emergência da população.

– As equipes de infraestrutura trabalham diariamente na manutenção da cidade – disse.

E com o término da obra no Belo Horizonte, os funcionários da prefeitura estão divididos em diversos bairros da cidade, executando serviços de manutenção como o recapeamento asfáltico, capina e roçada, reparos, manutenção e limpeza dos bueiros, além de retirada de terra, uma demanda por conta dos dias de chuva durante a semana.

Samuca acrescentou que investir em serviços de infraestrutura é um compromisso.

– Temos que pensar no dia a dia do cidadão. Os serviços de  manutenção garantem melhoria na mobilidade urbana –  afirmou, lembrando que qualquer morador pode apontar os locais que necessitam da intervenção da equipe da prefeitura pelo aplicativo FiscalizaVR.

Neste fim de semana, os bairros que também receberão intervenções são a Vila Santa Cecília, Vila Rica e Três Poços. Além do trecho da Rodovia dos Metalúrgicos que vai do Hospital da Unimed até o bairro Vila Rica/Tiradentes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Não estamos vendo nada ser feito.
    Todos os buracos ainda existem.
    Todos os bueiros continuam bem abaixo do nível aafaltico(verdadeiros buracos).
    Vazamento de esgoto pra todo lado.
    Carros estacionados de qualquer jeito e em lugares proibidos.
    Carros com volume de som acima do permitido passar do lado da Guarda e nada acontece.
    Motos(a maioria de motoboys) sem o miolo fazendo verdadeira arruaça.
    Caminhões de entregas queimando tanto óleo que quase mata intoxicado quem está atrás.
    Ônibus sem cumprir horários e trafegando em alta velocidade freando bruscamente e saindo do ponto sem que o passageiro esteja sentado, derrubando idosos.
    Radial Leste continua fechada aos domingos. Um absurdo que só cabe na cabeça do Prefeito.
    Prefeitura continua gastando nosso dinheiro para promover eventos deploráveis.
    Estacionamento à hora;
    Carro: 2,50
    Moto: 1,00
    Vamos ter que pagar.
    Só estamos perdendo com está gestão de blá blá blá.

    • Avatar

      ALô Alô Maurício da Suser. Será que tem um pouco de tinta para reavivar a faixa de pedestres existente na rua 41 perto da rua 40. Os motoristas não param e alegam que a faixa sumiu.

  2. Avatar

    Estas OBRA do SAMUCA não tem fiscalização nenhuma. A poucos meses os pontos de ônibus estavam todos interditados para reforma.do asfalto. Reparem vocês esta tudo afundado de novo formando poças d’água prejudicando as pessoas com banhos de águas jogada pelos ônibus e alguns carros .

  3. Avatar

    Manda o pessoal da Secretaria de serviços públicos passar pela rua 26 esquina da 41 que já faz uma semana que o guarda corpo da ponte sobre o corrego Brandão caiu.

  4. Avatar

    E o DÉCIMO TERCEIRO dos FUNCIONÁRIOS, vai pagar quando? Nunca na história deste município os funcionários sofreram tanto constrangimento. É muita incompetência.

  5. Avatar

    Esse prefeito é o verdadeiro blá blá, disse que iria terminar as obras do tampão do córrego da av. Waldir pires , a principal rua que dá acesso aos bairros vila Brasília etc, até agora nada, sem contar com os barulhos infernal de som e de motocicleta sem cano descarga, ajuda aí, cd a guarda municipal, estão todos na toca.

  6. Avatar

    Vocês só podem estar de sacanagem. Pintar sinalização de trânsito sobre buracos é investimento?

    • Avatar

      Espero que o EX governador PEZAO visite a OBRA DA VILA DOS IDOSOS NO BELMONTE em VOLTA Redonda só isso. Que as autoridades de VOLTA REDONDA e Região também tomem providência e pare de ficar protegendo o prefeito com estás atitu

Untitled Document