Prefeitura de Volta Redonda recebe visita de pastores evangélicos

Encontro aconteceu nesta quinta-feira (11), no Palácio 17 de Julho; religiosos agradeceram parceria com Poder Público

by Lívia Nascimento

Pastores agradeceram parceria com Poder Público – Foto: Cris Oliveira

Volta Redonda –  Integrantes do Conselho de Pastores de Volta Redonda (Copevre) estiveram na manhã desta quinta-feira (11) no Palácio 17 de Julho, sede da prefeitura, para agradecer a parceria com o Poder Público nas ações sociais realizadas pelas instituições.

“É uma parceria que vem dando certo. O Poder Público e o Copevre estão juntos há 24 anos, e somos muito gratos a Deus por isso. Volta Redonda está completando 70 anos, uma cidade maravilhosa, abençoada, que é exemplo e modelo, e nós, como pastores, só temos que agradecer por essa parceria”, destacou o presidente do Copevre, bispo Cláudio Dantas, que ressaltou que na próxima semana os líderes religiosos irão visitar a sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), na Ilha São João.

O vice-presidente do Copevre, pastor Marcos Paulo, frisou que o Conselho representa a igreja, que é um organismo espiritual, mas também uma instituição, e, por isso, precisa conversar com o Poder Público, pois está inserida na sociedade de uma maneira que “construa pontes ao invés de barreiras”.

“A igreja não está aqui para se servir do Poder Público, mas para servir e cumprir o seu papel espiritual e social na sociedade, porque é isso que nos ensina a palavra de Deus. A igreja é sal, e o sal só tem sentido quando ele dá sabor àquilo que ele tem em contato. Então, essa parceria tem sido construída, e com a graça de Deus ela vai continuar por muito tempo, para a glória de Deus e para o bem da nossa sociedade”, afirmou.

O prefeito Neto agradeceu a visita dos pastores no seu gabinete: “Nós queremos estar juntos com vocês, porque é muito importante. Só tenho que agradecer o apoio de todos. Muito obrigado por tudo que fazem pela população de Volta Redonda”, disse.

 

You may also like

1 comment

José Oliveira 12 de julho de 2024, 07:27h - 07:27

Esse governo está precisando de rezar muito mesmo, pra ver se melhora. Porque esse governo do Neto está péssimo: cidade esburacada, mato pra todo lado, lâmpadas queimadas, vazamentos, pó em excesso (e a pmvr mandando cartinha), prefeitura lotada de gente incompetente e vereadores coniventes com tudo isso.

Reply

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996