quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura faz mutirão nos bairros do complexo Roma em Volta Redonda

Prefeitura faz mutirão nos bairros do complexo Roma em Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de dezembro de 2019, 09:21 horas

 


Revitalização, que começou em novembro, incluem recapeamento asfáltico, manutenção e reparo de piso intertravado, capina e revitalização de área de lazer

Volta Redonda – A Prefeitura de Volta Redonda segue com um mutirão para revitalização nos bairros do Complexo Roma. As ações de manutenção que começaram no fim do mês de novembro incluem recapeamento asfáltico, manutenção e reparo de piso intertravado, capina e revitalização de área de lazer. O local ainda recebeu reparo, limpeza e melhoria no sistema de drenagem pluvial.

O prefeito Samuca Silva esteve nos bairros da região do Roma para acompanhar o trabalho de manutenção, um deles foi o andamento da revitalização da praça no bairro Parque das Garças.

– Os brinquedos do parque infantil e os equipamentos da academia da terceira idade foram recuperados e pintados. A quadra poliesportiva, que era coberta de brita, já tem piso de cimento. Estamos caminhando – disse.

Samuca acrescentou que levar melhorias para todos os bairros da cidade é um compromisso da atual gestão.

– Este ano, já fizemos mutirão na Vila Santa Cecília e Amaral Peixoto. E vamos levar o benefício para todos os bairros da cidade – destacou o prefeito.

Aproximadamente vinte pessoas da Secretaria de Infraestrutura (SMI) e três caminhões executam os serviços de revitalização nos bairros do Complexo Roma.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Deixaram muitos buracos lá, cortaram o asfalto e não voltaram para asfaltar, e os q foram tapados, foram com asfalto frio, ou seja, em 1 mês volta tudo como era antes!!!!

Untitled Document