segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura faz serviços de manutenção e limpeza

Prefeitura faz serviços de manutenção e limpeza

Matéria publicada em 16 de setembro de 2018, 17:54 horas

 


 

Funcionários foram para as ruas executar os serviços de limpezas, entre outros (Foto: Secom)

Volta Redonda – A secretaria municipal de Infraestrutura realizou neste fim de semana vários serviços de manutenção e limpeza. Entre os trabalhos, executados por cerca de 300 funcionários da SMI, estão capina, roçada, pinturas e limpezas de canaletas, calhas e bueiro. Para auxiliar no trabalho foram usados 25 caminhões, quatro retroescavadeira e equipamentos manuais.

As ruas dos bairros Jardim Amália, Laranjal, Coqueiros, Voldac, Rodovia dos Metalúrgicos, Conforto, Vila Americana, Pinto da Serra, Vila Rica/Tiradentes, Cidade Nova, Roma, Três Poços, Beira Rio e Santa Cruz foram contempladas com o serviço de capina e roçada.

Os bairros Retiro, Vila Brasília, Santa Cruz e Beira Rio receberam limpeza nas canaletas, calhas e bueiro. Já os serviços de tapa buracos foram feitos em várias ruas do Retiro, como na Rua Tadeu, Transmontana e outras. Além de obras de manutenção nas calçadas da Beira Rio, pintura de grades e pontos de ônibus de várias localidades e manutenção de escadões no bairro Água limpa.

Também foram trocadas mais de 150 lâmpadas queimadas em praças, ruas e escadões da cidade. Foram retirados ainda, entulhos nos bairros Vale Verde, Santo Agostinho, Água Limpa, Três poços, Retiro.

O secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste, explicou o motivo de esses trabalhos terem sido feitos no final de semana.

-O nosso prefeito Samuca Silva nos orienta a investir incansavelmente na manutenção da cidade é com todos os feriados que nós tivemos esse ano, alguns dias tinham que ser compensados. E como nossa demanda é muito grande, no fim de semana o trânsito é melhor, resolvemos colocar esses serviços para serem executados no sábado – explicou Toninho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    ISSO NÃO E MAIS QUE OBRIGAÇÕES DA INFRAESTRUTURA EM MANDEI A CIDADE LIMPA ISSO E OS PEQUENOS FUNCIONÁRIOS E QUE TRABALHAR PARA COMPENSAR AS FOLGAS E OS QUE MANTER A CIDADE LIMPA E OS MEDICOS CUIDA DA SAÚDE ECT.NÓS PAGAMOS IMPOSTO PARA ISSO .SR SECRETARIOS.

Untitled Document