quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 - 16:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Prefeitura iniciará asfaltamento da Avenida Presidente Kennedy na próxima quinta-feira, em Barra Mansa

Prefeitura iniciará asfaltamento da Avenida Presidente Kennedy na próxima quinta-feira, em Barra Mansa

Matéria publicada em 1 de setembro de 2020, 17:09 horas

 


Barra Mansa – Avenida Presidente Kennedy receberá aplicação de 750 metros de massa asfáltica, no bairro Ano Bom, na próxima quinta-feira (03), em Barra Mansa. O serviço iniciará com a fresagem do pavimento. Para garantir a melhor fluidez nos trabalhos, o fluxo de trânsito será desviado para as ruas São Jorge, Cabo Cesário e Orlando Brandão, subindo a Vila Orlandélia. Visando assegurar que haja uma boa fluidez dos veículos no desvio, a Guarda Municipal estará na localidade coibindo o estacionamento ao longo das vias. A previsão é que o serviço dure até sete dias.

O comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, reforçou que a equipe de trabalho optou por fechar totalmente a via em virtude do equipamento que será utilizado, dando assim maior agilidade à obra.

– Decidimos fechar a via, pois garantiremos maior agilidade na conclusão desta etapa. Como temos um trecho de fuga na localidade, acreditamos que não irá gerar grandes transtornos aos condutores dos veículos. Gostaria de contar com a compreensão de todos em não utilizar as vias como estacionamento durante a execução do pavimento, a partir da noite desta quarta-feira, isso ajudará no bom fluxo na localidade – solicitou o comandante.

Na última sexta-feira, dia 28, a equipe da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana e representantes da empresa Luquip Terraplanagem percorreram a avenida para realizar o estudo que definiu o trecho a ser asfaltado.

– Esse serviço atenderá uma das principais reivindicações da população. Nossa intenção é entregar o asfalto antes do prazo estipulado e vamos trabalhar para isso, mas para dar certo, precisamos do apoio e colaboração de todos – concluiu o secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga.

A previsão é que o serviço dure até sete dias
(Foto: Chico de Assis)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Como sempre obras porcas em final de mandato.
    Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão.

  2. Ano de eleição né, como sempre as táticas politiqueiras! Aí joga aquele asfalto vagabundo por cima do velho, enche de quebra molas e depois pinta pra tapear. Na primeira chuva já está cheio de buracos e todo detonado por conta do trânsito pesado que passa ali.
    Péssima gestão, só não é pior que a petista Inês e o comunista Jonas!

  3. Por favor não encha a via de quebra-molas. Deixe a coisa fluir…

    • Fluir a 100km por hora é claro que não..precisa de muitos quebra molas, afinal de contas o povo não respeita os limites de velocidade.

  4. Serviço de pré eleição vai fica mal feito e o restante da via só daqui a quatro anos.

    • No vale do paraiba, final da rua 6
      Está aguardando asfalto a 30 anos
      E olha que o vereador leiteiro foi 26 anos vereador e mora no bairro

  5. Já deveria estar pronta a muito tempo!!
    E não começar só agora.
    Obra eleitoreira!!!

  6. Tá na época mesmo, eleição vem aí!

  7. Esse desgoverno é uma piada de muito mau gosto.
    Agora quer começar fazer as coisas, o mandato todo sem fazer nada, obras paradas, obras que deveriam ter sido entregues a mais de 3 anos e estão paradas. E não vem com desculpa que não tinha dinheiro não, porque o próprio prefeito falou em alto e bom som nas suas lives que emendas com dinheiro foram enviadas para a cidade. Chega de enganar a população em novembro vamos tirar esse Rodrigo e toda sua corja da prefeitura.

  8. Ficou quase 4 anos sem fazer nada e agora quer tentar enganar a gente. Se liga preface, nós não somos idiotas, seu desgoverno estão com os dias contados.

  9. Sempre Benefiando os bairros mais ricos os
    mais pobres do Getúlio e Jardim Belmonte que se las que com aquele asfalto ruim de muitos anos atrás

  10. Quatro anos a.populacao sofreu com os buracos, aí na véspera das eleição ele vão fazer o asfalto, que foi licitado ano passado, acha que o eleitor é otário, fora Rodrigo, vive nas manchetes nacionais de forma negativa, acabando com a imagem da cidade.

  11. Já tem coisa errada nessa obra até mesmo porque no ano passado o Prefeito informou que seria um recapeamento ao logo de toda presidente Kennedy e agora vem com essa historia de 750- metros de massa e a empresa é outra já da pra vê que é a famosa obra eleitoreira vamos vê em relação a drenagem e qualidade do serviço

  12. Todo ano político a mesma coisa,obras e obras mal feitas,asfaltos ruins.O pior é que o povo acredita e acaba votando !

Untitled Document