quarta-feira, 8 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Prefeitura intervém em área pública ocupada de forma irregular em Volta Redonda

Prefeitura intervém em área pública ocupada de forma irregular em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2020, 19:37 horas

 


Área pública estava sendo ocupada irregularmente como oficina mecânica
(Foto: Secom)

Volta Redonda- A prefeitura promoveu uma nova ação contra uso irregular de uma área pública na tarde desta quarta-feira (19), na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços, próximo ao Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA). O local estava sendo alvo de invasão de um morador, que estava usando o terreno como oficina mecânica.

A intervenção recebeu apoio da Secretaria Extraordinária de Segurança Pública, das Secretarias Municipais de Meio Ambiente (SMMA) e Infraestrutura (SMI), da Guarda Municipal, além da Polícia Militar, que retiraram os arames e zincos que estavam cercando o terreno.

Durante a operação, o morador recebeu uma multa da Guarda Ambiental e da Secretaria de Meio Ambiente, por estar descartando óleo de motor de carro na rede de água pluvial. Foi emitido um Boletim de Ocorrência qualificando e orientando o morador a não ocupar o terreno novamente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Na Volta Grande 3 uma famíia tomou posse da Beira Rio, fizeram 4 casas e ficou por isso mesmo. E eles ainda conseguiram vender uma das casas .

  2. Avatar

    E ma BR 393 rm frente a Brasilandia tbm tem invasao com oficina .. barbeariabe, etc… Em frente a isso um homem que vende tambores ja esta construindo o segundo pavimento na area verde da Brasilandia.. Absurdo..

    • Avatar

      Concordo plenamente. Daqui à pouco a área verde da Brasilândia vai virar favela.
      Cadê os fiscais da prefeitura que não estão vendo um predio surgindo em área pública????
      Tem que derrubar tudo. Quem quer casa, que compre a sua.

  3. Avatar

    Muito bom acredito que tenha que fazer isso mesmo, porém não pode ser imparcial pois o que tem de casas irregulares por essa cidade não está no gibi, começando pela beira rio toda da Vila Americana e lá nos morros também do mesmo bairro estão desmatando e fazendo uma grande favela..
    Tem que atender a todos não só o interesse de instituições particulares

  4. Avatar
    Funcionário do SAAE

    Ao lado do Ribeirão do Inferno, na Divisa do Califórnia com Dom Bosco, ao lado da Rodovia, uns 5 moradores desmataram a mata envolta do Ribeirão e construíram barracos com luz e água. Ninguém vai lá saber o que está acontecendo.

    • Avatar

      O ser humano anda estranho…não pode ver um terreno vazio que apossa..bairro São Sebastião em volta Redonda a beira Rio é toda cercada com hortas e afins….e as pessoas te olham de cara feia se vc passar muito perto da área dele

  5. Avatar

    E na tua 330 no Monte Castelo?
    Quando será resolvido?
    Estão tomando terreno na mão grande.

  6. Avatar

    Agora falta fazer uma vistoria ali na tupi proximo a passarela ja uns 3 barracos daqui a pouco vira uma favela. O lugar ja eh largado pela prefeitura.

  7. Avatar

    No Monte Castelo na Rua 330, área verde num. 3 é a mesma coisa, área de risco ninguém toma providências, estão até desmatando, providências do poder público não se vê, eleiçõezinhas chegando, caro eleitor vamos dar o troco com este descaso para quem os elegem !!

    • Avatar

      A favelinha do Monte Castelo está se expandindo com novos barracos às margens da rodovia, em direção ao shopping. Imagino que aquele terreno não seja particular… Aliás, nessas horas é que vejo como foi bom para Volta Redonda a maioria dos terrenos estar nas mãos de empresários. Os do poder público e da Igreja viraram áreas de posse…

  8. Avatar

    Enquanto isto tem um lava jato ao lado da entrada do Cond. Vista Bela na Água Limpa que descarta óleo e outros detritos direto nas redes pluviais e nada acontece.

  9. Avatar

    Em barra mansa é pior ainda, no bairro metalúrgico envadirao uma ária do dnit de responsabilidade da prefeitura e fizeram, oficina mecânico, pizzaria, e um bar. E o pior todos tem condições financeiras boas. Obras grandes. Aí quem paga aluguel, ou quem trabalhou a vida toda pra montar um negócio, tem a concorrência desleal, pois é tudo clandestino.

    • Avatar

      Não existe fiscalização em Volta Redonda
      Tem fiscal recebendo salário alto sem fazer nada.
      Fora àqueles que já são do esquema e fazem Vista Grossa.

  10. Avatar
    Paulo Francisco Castle

    Enquanto isso, no estacionamento da praça Oscar Cardoso, na Casa de Pedra, acontece a mesma coisa e ninguém toma providências.

Untitled Document