segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 23:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Prefeitura recadastra 181 servidores em uma semana

Prefeitura recadastra 181 servidores em uma semana

Matéria publicada em 27 de março de 2017, 20:10 horas

 


Local: Servidores devem se recadastrar na entrada azul do Raulino

Local: Servidores devem se recadastrar na entrada azul do Raulino

Volta Redonda – A prefeitura de Volta Redonda iniciou na última segunda-feira, dia 20, o recadastramento dos servidores públicos ativos e inativos da administração direta e indireta da cidade. O objetivo é ter um controle interno dos funcionários. Ao todo, já foram recadastrados 181 servidores públicos. A previsão é que esse processo seja concluído no mês de maio.
Para se cadastrar os servidores ativos devem comparecer, nas datas pré-determinadas, na entrada azul do Estádio Raulino de Oliveira. Já os servidores inativos devem procurar o RH da prefeitura.
Os servidores foram divididos de acordo com a data de nascimento. As datas, horários e locais de cadastramento de cada grupo estão disponíveis no portal da prefeitura.  Para consultar qual o período determinado para cada servidor, basta acessar o site da prefeitura.
No dia do cadastramento, o servidor precisa levar os seguintes documentos: Identidade; CPF; Certificado de reservista ou Dispensa de incorporação, se for do sexo masculino; Comprovante de residência; Passaporte; Comprovante de Conclusão de habilitação exigida para o cargo; Comprovante de registro em órgão da classe, quando se trata de função regulamentada; Certidão de casamento; Certidão de nascimento dos filhos; Comprovante de escolaridade dos dependentes entre 18 e 24 anos; Comprovante de cadastro no PIS/PASEP; Carteira Nacional de Habilitação, quando se tratar de função que exija habilitação; Carteira de Trabalho; Mini currículo, para quem possui nível superior; Diploma/Certificado dos cursos de especialização/graduação; Declaração de acumulação/não acumulação; e comprovante de renda de outros vínculos dos três últimos meses, caso exista.
Cada grupo de servidores tem uma semana de prazo para realizar o cadastramento. O servidor público que deixar de se cadastrar no prazo estabelecido terá o pagamento de seus vencimentos suspenso, até a regularização do cadastro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Os fantasmas com certeza aparecerão. Peço ao Samuca para divulgar os PILANTRAS que eu mesmo me encarrego de levar os nomes na delegacia e no MP.

  2. pedir declaração de que mantém vínculo com outra prefeitura até aí tudo bem, mas exigir os três últimos contracheques é invasão de privacidade! Quanto eu ganho em outra prefeitura não é da conta do digníssimo prefeito. E pra que tenho que apresentar meu passaporte? O bonito vai me presentear com uma viagem a Paris? Para de PALHAÇADA!

  3. Povo burro e ignorante!!!

    Troca de governo tem isso msm, teve no do gotardo, teve no retorno do neto e esta tendo agora de novo.
    E funcionário fantasma não é pego com isso, estes simplesmente não apareceram la. Se é que existe algum fantasma. Cadastro é só de concursado e não os RPA’s do prefeito.

  4. Tudo isso conversa pra boi dormir, um dos documento e passaporte kkkkkk piada.

    Isso é para ganhar tempo, manda o prefeito cadastrar só quem ele ja colocou na Pmvr vai levar anos cadastrando.

  5. Acaba em 2080

  6. Tem que fazer o recadastramento sim. Depois tem que verificar quem são os “fantasmas” e fazer uma queixa crime na delegacia. Tem que obrigar a devolver o dinheiro recebido indevidamente e por os ladrões do dinheiro público na cadeia.

  7. Tem que fazer isto mesmo. Deve ter muito servidor fantasma. E os que reclamam deve estar devendo alguma coisa ou é afilhado do Neto e Cia. Tem muito servidor insatisfeito e com baixa produtividade, pede para sair e dar lugar a outros que querem e precisam trabalhar.
    Sobre a frota de veículos estes servidores que usam os carros são uns cupins de aço (a maioria). Com pouco tempo de uso os veículos estão em precárias condições de uso. E tem servidor indo para casa com veículos da prefeitura, esta mamata tem que acabar.

  8. Título da matéria : Servidores devem se recadastrar na entrada “azul” do Raulino e o DV mostra foto do acesso “branco”.

  9. QUERO SABER DO VICE PREFEITO ATÉ QUANDO OS USUÁRIOS E FUNCIONARIOS DA SMAC VÃO TER QUE SOFREREM COM ESSA FROTA VELHA E SURRADA DE CARROS DA SMAC.

    • Infelizmente observamos que a frota “surrada” muitas das vezes é simplesmente por funcionário achar que não é dele. Vemos diariamente nas ruas de VR carros públicos subindo calçadas, passando em buracos, não lavados, estacionados em qualquer lugar com vidros abertos.

  10. Com essa quantidade de documentos exigidos e no ritmo de 180 servidores por semana, esse recadastramento vai terminar em 2060. Se tudo der certo. Esse prefeito play boy não uma dentro. Ohhhh cara ruim!!!!

  11. vamos ver se aparece fantasma?……

    • KKKK você acha mesmo que vai aparecer?… tem que ser muito ingenuo para pensar que sim. Como dizem: crimes perfeitos não deixam supeitos.

    • Será que já encontramos um fantasma?

      Agora é preciso saber se é de VR, de Piraí, de BP ou do Rio.

Untitled Document