domingo, 19 de setembro de 2021 - 01:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Presa suspeita de esfaquear idosa, em Paraty

Presa suspeita de esfaquear idosa, em Paraty

Matéria publicada em 14 de outubro de 2020, 11:10 horas

 


Paraty – Uma mulher, de 45 anos, foi presa pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (13), suspeita de esfaquear uma idosa, de 60 anos, no Centro de Paraty.

De acordo com a PM, uma equipe da Patrulha Maria da Penha passava próximo ao Fórum quando foi notificada por testemunhas sobre o ocorrido. Segundo os militares, foi informado que uma idosa havia sido esfaqueada próximo à uma loja de varejo, localizada na Avenida Roberto da Silveira. Cientes, os policiais foram ao local e encontraram a suspeita. Segundo informações, ela vive em situação de rua.

A vítima, identificada, foi encaminhada para o Hospital Municipal Hugo Miranda. Não há informações sobre o estado de saúde da idosa. Ainda de acordo com a PM, a suspeita estava “muito agressiva” e precisou ser algemada para ser levada para a 167ª DP (Paraty).

Segundo o delegado titular da unidade, Marcello Russo, a vítima foi atingida nas costas, a poucos centímetros de atingir o pulmão. O caso foi registrado por volta das 14h. O delegado afirma que há indícios de que a suspeita possua problemas psiquiátricos. ‘’Há indícios de que autora possua problemas psiquiátricos. Não há uma motivação explícita. A suspeita está sendo encaminhada pra custódia e a faca que teria sido usada no crime também foi apreendida’’, informou o delegado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document