terça-feira, 27 de julho de 2021 - 22:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Presa suspeita de tráfico em Angra dos Reis

Presa suspeita de tráfico em Angra dos Reis

Matéria publicada em 15 de junho de 2021, 13:34 horas

 


Segundo a Polícia Civil, jovem de 22 anos, que seria do Rio de Janeiro, foi flagrada com drogas na Comunidade do Peres

Material apreendido foi encaminhado para 166ª DP (Foto: PM)

Angra dos Reis – Uma jovem de 22 anos, foi presa pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (14), em Angra dos Reis, suspeita de tráfico de drogas. Além da prisão, farto material entorpecente foi apreendido. O caso foi encaminhado para 166ª DP.

Ao todo, foram apreendidos 79 pinos de cocaína, 46 papelotes de droga não especificada e R$23,00 em espécie.

Segundo a polícia, o flagrante foi possível após agentes da 166ª DP, coordenados pelo delegado titular Dr. Vilson de Almeida, irem até a Comunidade do Peres, em local próximo ao Centro de Angra, após denúncia de tráfico de drogas. A denúncia – com características pessoais da suspeita – citava que uma mulher, que seria do Rio de Janeiro, estaria traficando no final da Rua Salomão Reseck, próximo a um estabelecimento comercial.

A suspeita foi abordada e com ela, segundo a Polícia Civil, foram encontrados três pinos de cocaína e R$23,00. Ainda segundo a polícia, após abordagem, a jovem levou os agentes até o local onde o restante dos entorpecentes estava escondido. Nesse momento foram encontrados, dentro de uma sacola, em uma árvore, mais 76 pinos de cocaína e 46 papelotes, não especificados.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população através do Whatsapp da 166ª DP (24) 9 99351747. O sigilo é garantido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document