domingo, 17 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Presas cinco pessoas por tráfico em Barra Mansa

Presas cinco pessoas por tráfico em Barra Mansa

Matéria publicada em 9 de novembro de 2019, 09:52 horas

 


Armas, munições, drogas e dinheiro foram apreendidos pelos agentes
(Foto: PM)

Barra Mansa – Policiais do 28º Batalhão da PM prenderam cinco pessoas em duas ações realizadas na sexta-feira (8), ambas em Barra Mansa.  Numa das investidas, foram presos dois jovens  quando embalavam maconha, numa casa na Rua A, no Paraíso de Cima. Área dominada pelo tráfico de drogas.

Os agentes apreenderam ainda cinco bolas de cocaína e 18 pinos da mesma droga. Os PMs disseram que os entorpecentes estavam dentro de um tubo de PVC,  enterrado  no quintal do imóvel.

Na outra ação,  três pessoas foram levadas para a 90ª DP (Barra Mansa), onde foram indiciadas por associação ao tráfico de drogas e na Lei do Desarmamento. Elas também estavam numa casa, na localidade conhecida como Santa Rita da Dutra, onde foram encontradas uma pistola, calibre.40, além de 20 munições do mesmo calibre.

Foram apreendidas ainda, 141 trouxinhas de cocaína, e outras 33, de maconha. Material para embalar droga e R$ 123. Dinheiro, que os agentes acreditam ser proveniente da venda de entorpecentes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Parabéns a todos policiais nessas operações q Jesus vos abençoe sempre são destruidores d jovens estam no lucro . Qm sáb da proxima vez estam lá no IML q Jesus PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197 ESSE é da CIVIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document