terça-feira, 27 de julho de 2021 - 21:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Morre Tostão, presidente da Câmara Municipal de Barra do Piraí

Morre Tostão, presidente da Câmara Municipal de Barra do Piraí

Matéria publicada em 22 de junho de 2021, 17:32 horas

 


Luiz Roberto Coutinho teve infarto fulminante a caminho de Barra do Piraí
(Foto: Divulgação)

Barra do Piraí e Vassouras – O presidente da Câmara Municipal de Barra do Piraí, Luiz Roberto Coutinho, mais conhecido como Tostão, morreu aos 52 anos, na tarde desta terça-feira (22).

O presidente teve infarto fulminante dentro do carro, durante trajeto de Vassouras para o Gabinete Municipal de Barra do Piraí. Tostão chegou a ser socorrido, e, levado ao Hospital da Santa Casa do município, mas já chegou sem vida.

Eleito pelo Democratas (DEM), Luiz Roberto Coutinho estava em seu quinto mandato. Nascido em 28 de maio de 1969, é natural de Barra do Piraí, onde possuía reduto eleitoral no distrito da Califórnia.

O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, se pronunciou nas redes sociais sobre o falecimento do presidente, que era seu amigo.

– “Quero agradecer a Deus, a Deus pela vida”. Incontáveis vezes nós escutamos essa frase sair da boca do presidente da Câmara, Luiz Roberto Coutinho, o Tostão, que sempre iniciava seus discursos fazendo um agradecimento pela vida. Vida que ele honrou até o último minuto, lutando, mas que infelizmente foi abreviada, na tarde desta terça-feira (22). De causas naturais, relacionadas ao seu estado de saúde, Tostão parte deixando um legado inesquecível na política de Barra do Piraí – comentou o prefeito.

Ele também destacou que Tostão era seu amigo pessoal e que o mesmo gostava de expressar seu amor e sua devoção pelo distrito da Califórnia, onde nasceu e cresceu.

– Além de amigo e colega como vereador, tive a honra de contar com Tostão como meu candidato a vice-prefeito, em duas ocasiões. Depois, já como prefeito, foi graças ao seu empenho e ao seu amor por Barra do Piraí que conseguimos costurar uma harmonia entre Legislativo e Executivo, sem colocar nenhum tipo de vaidade acima dos interesses de Barra do Piraí – disse Mário Esteves.

Ele finalizou agradecendo pelos serviços prestados à população.

– Ainda bem que deu tempo de você ver tantos dos seus sonhos para a Califórnia realizados, pelo nosso trabalho, juntos. Continuaremos cuidando das pessoas, meu amigo. Muito obrigado por tudo. Para nós, ficam os seus exemplos de homem público, dedicado às causas do povo, apaixonado pelo futebol e sempre brincalhão, com tiradas e frases que serão eternas. Meus sentimentos aos familiares, em especial, à esposa Ionara e aos filhos do Tostão. Deus os conforte. Descanse em paz, amigo – concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Apaixonado pela Califórnia… e com mais de duas décadas na política, e a Califórnia continua desse mesmo jeito, ou melhor, a única coisa que avança ali é o atraso… imagina então se não fosse apaixonado pelo distrito, hein?
    Que Deus conforte os familiares e amigos.

  2. Está havendo uma informação insegura em relação a cidade Natal . Ele é filho de volta redonda e será sepultado em sua cidade Natal . Na Califórnia é assim : Quando a gestante tem a criança é de volta redonda e quando falece também é sepultado em volta redonda . É natural esses fatores . É um problema político.

  3. Esse jornal é danado de esquisito. A gente entra para ler a notícia e não tem uma foto. Tem que voltar na manchete para ver de quem se trata.

Untitled Document